Frases Perfeitas
Como uma celebridade odenada e perfeita, assim andamos por gratidão e felizes, reconhecendo que o espetáculo abençoará a todos, contemplando as suas realizações, com total confiança, assistindo os momentos duradouros de alegria como seus convidados especiais.
A vida é difícil para quem só sabe reclamar. Porém, ela é uma excelente professora para aqueles dispostos a enxergar as oportunidades por trás de cada fracasso.
Minha vida não é perfeita, mas é minha.
É interessante as voltas que o mundo dá, onde o crítico vira criticando e sua ilibada conduta está nos negros, fétidos e enlamaçados porões da sociedade.
Palavras tem poder de construir e de destruir vidas, por isso pensem antes de falar.
Você não é perfeito todos nós cometemos erros isso é uma coisa normal ninguém é perfeito cada um tem uma personalidade.
"Escuro, escuro meu,
Tuas sombras tão sublimes quanto os versos que não escreverei.
Escuro, escuro meu,
Tua intensidade destrói seus próprios paradigmas.
Escuro, escuro meu,
Aprendi com você a apreciar a mim como a ti mesmo."
Dissonâncias,
Consonâncias,
Perfeitas ou Imperfeitas,
Bemóis ou Sustenidos,
Dobrados,
Bequadros,
Trocados,
Tanto faz a regra,
Que toque o som de alma,
Para acabar de vez,
Com este silêncio,
Fé bom pra quem tem!
Excelente pra quem Acredita
Mas infelizmente há coisas da vida do dia a dia da nossa existência que faz com que essa Palavra não faça mais parte de nosso Vocabulário!
Saiba um pouco de tudo, mas seja excelente em apenas uma coisa, quem quer ser bom em tudo não é bom em nada.
Dizem que o amor de verdade não magoa.
Mas alguém nasceu perfeito neste mundo? Todos comentemos erros. Por mais que amamos alguém, também erramos. Porque errar é humano. Se o amor de verdade não magoa, então, eu estou num mundo perfeito.
E o sono de mansinho entrou pela frincha da janela,
Fiquei ouvindo de longe o gorjeio encantador,
Mas o trovador que abria a cortina da madrugada,
Era o rouxinol que insistia com seu louvor,
Amar é como mergulhar em um mar azul que é lindo e perfeito.
O amor enquanto correspondido não fere a alma apenas a acaricia e fornece-a felicidade.
Vivencio o sublime de está em um sonho de grande magnitude.
Viva seu sonho pois a realidade e apenas um lapso de sua memória.
O cabelo, a queda, d'água
A orelha a rocha, perfeita
O pescoço a água, azul
Que me tira, do rumo, do bem ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp