Frases Perfeitas
Conserve os olhos fixos num ideal sublime, dedique se ao máximo e lute sempre pelo que deseja, não esmoreça conquiste, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de sentir o sabor da vitória.
Amor perfeito, família perfeita, amigos maravilhosos... Vida perfeita ❔❕ Só existe em fotos e selfies postadas na linha do tempo do Facebook!
Alegria e alto astral é a combinação ideal para viver uma vida perfeita. A soma dessas energias positivas nos revigoram e tonificam nossa alma, nos elevando cada vez mais.
Embarque seguindo o perfeito amor, e constate a primorosa projeção do Pai Celestial reluzindo na terra, no mar e no ser pensante.
Sua beleza é única
Indescritível
Ilumina meu quarto
Em cada fase
Incrível
Encantadora
Perfeita
Vagarosamente, atravessa o mundo
E volta,
Sempre volta,
Vive me seguindo,
Me adora,
Me acalma,
Me embala,
Ó lua,
Eu me rendo!
A grande, a perfeita solidão exige a companhia ideal.
Me disseram uma vez q havia 7 maravilhas no mundo, porém mentiram existe 8 e você é a mais perfeita de todas
A vida é mesmo assim, há momentos em que a vida parece perfeita e há outros momentos em que parece que o mundo vai cair sobre nós, não vale a pena chorar nem ficar a pensar o que mudou e o porquê de as coisas terem corrido assim, o que importa é que as pessoas aprendem com os seus erros, mas isso quando acontece pode vir a ser tarde demais...
A vida não é perfeita. Momentos bons e ruins se alternam freneticamente, acontecem quase ao mesmo tempo, nos deixando muitas vezes confusos, sem direção. O que nos resta é fazer com que a felicidade prevaleça, porque o que é ruim vem da raiva dos outros, mas o que é bom vem do amor que existe em você.
E quando começo a idealizar os eventos, transcender nos momentos, suspirar os acontecimentos e querer tudo novamente, começo a descontrolar-me e digo coisas que gostaria mais não deveria.
Aquilo que penso se torna denso e pesado demais para segurar, o mais complicado será quando nestes pensamentos vier a vontade de te dizer, Eu Te Amo.
Há momentos em nossas vidas que achamos que nada irá da
certo e em outros que tudo está perfeitamente perfeito, às vezes me pego
perguntando: o que eu realmente quero ? acho que essa pergunta é muito difícil
de ser respondida visto que ainda que ganharmos o mundo inteiro ainda assim iríamos
querer mais é mais .
Nós as vezes temos tanto medo de sofrer que procuramos por momentos perfeitos, não percebendo quantas vezes tivemos momentos felizes .
Hoje eu sinto que falta algo em mim, uma coisa maior. E quantas vezes a gente sente vontade de jogar tudo pro alto, fazer tudo o que se tem vontade sem medo do que vem pela frente?
O que nos impede de ser feliz?
Que a vida é feita de momentos bons e ruins isso já sabemos, o mais importante é extrair o primordial que é a sabedoria e tudo que aprendemos com os ensinamentos da vida!
Ou você se convence de que tudo é ruim e nada dá certo, ou olha pra frente, deixa o passado e constrói um futuro feliz. E essa decisão é sua.
Alucinacao
Feicho os olhos e imagino um ser perfeito.
Lembro dos momentos em que te toquei em meus sonhos.
Apaixonada o coracao nao responde a razao...
Vejo seu rosto iluminado em meus pensamentos,ignoro as vezes em que tentei te esqiecer;
o tempo e velho mas ampara, as lagrimas queimam,mas secam.
Quero-te mulher encantadora... Tocar seus lábios em momentos tranquilos e suaves para que contra as tuas ansiedades o meu querer te cure;
Sintas o acalento das minhas palavras... à calma que tenho com o teu coração... Meus sentidos não há desassossego, somente o amor nascente que apago o soluço natural;
As vezes os momentos perfeitos preferem acontecer num mundo onde todas as coisas e situações são à favor, onde num fim de tarde alaranjado o vento vem e me traz um suspiro pra agradecer o seu abraço e o brilho no seu rosto reflete o do sol se pondo quantas vezes eu quiser que aconteça, nesse mundo nada me impede de te amar, nem eu mesmo. Imaginei!
MOMENTOS
A lua cheia brilha
Como sempre as estrelas me iluminando
Um lindo e maravilhoso mar em silêncio
E meu coração aqui chorando
Chorando por saudades
De momentos que viveu apaixonado
Dos momentos que passei vemdo o céu
ao seu lado
Daquele frio que nos deixou congelado
Que momentos...
Bom dia!
Desejo a todos um domingo maravilhoso, repleto de paz, alegria e momentos especiais ao lado das pessoas que amamos. Que seja um dia de descanso e renovação das energias para a semana que está por vir. Aproveitem cada instante e sorriam, pois a felicidade está sempre ao nosso alcance...
- Edna Andrade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp