Frases Perfeitas
"Há três momentos muito comuns em que a maioria das pessoas volta a ser quem realmente é: na fúria, na embriaguez ou quando acredita estar longe demais para ser ouvida."
"Há momentos em que as palavras se tornam lâminas afiadas, e por isso deveriam ser usadas com cautela."
Em alguns momentos o demônio veio me consolar onde não havia ninguém e disse que a culpa não era dele.
Eles escolherem .
#yakuza Moon
A vida é feita de momentos, não de segundos.
Os momentos são as unidades que se transformam em memórias, e são essas lembranças que carregamos conosco, eternizando as experiências que tivemos.
Um dos piores momentos é quando alguém se perde de si mesmo. Bem-aventurados aqueles que promovem o reencontro.
Há momentos em que o silêncio é necessário, pois nem sempre falar traz edificação; muitas vezes, é no calar que se conhece e se entende o valor de falar quando você pode ser ouvido.
No nosso encontro, espero pelo carinho da sua companhia, por matarmos a saudade dos doces momentos e por vivermos novos instantes repletos de ternura.
A vida é cheia de idas vindas, altas e baixas.
Cabe a mim saber viver esses momentos pra continuar sendo felizes.
E prosseguir no caminho que somos nós que escolhemos.
Queria meu pai!
De todas as formas;
De qualquer jeito.
Queria meu pai!
Ele me deu momentos
Ouviu minhas dores e meus lamentos;
Me carregou no colo,
Quando era difícil andar.
Queria meu pai!
Eu sei que em alguma dimensão
estaremos juntos.
Até breve
"PAI"
Não faça escolhas nos momentos em que seus sentimentos estão mal!
Faça escolhas em seus melhores momentos!
Os sentimentos passam, como as estações do ano!
Suas escolhas é muito duradouras:
Há momentos em que a mente recebe um golpe tão violento que se esconde atrás da insanidade. Ainda que isso não pareça benéfico, é. Há ocasiões em que a realidade não é nada além do penar, e, para fugir desse penar, a mente precisa deixá-la para trás.
Há momentos em que sinto tanta felicidade que não cabe em mim.
Em outros instantes, uma tristeza de meio mundo.
Emoções que não pertencem a mim.
Foi nos momentos de solidão que eu percebi o quanto que a dependência afetiva trava o amadurecimento emocional e o crescimento interior de uma pessoa.(Walter Sasso)
Eu rio
Eu choro
Eu fico feliz
Eu lembro momentos bons
Eu lembro momentos ruins
Eu lembro das dores
Eu lembro das alegrias
Eu vejo celebrações
Eu vejo justiça
Justiça que não tardou
Justiça que está por vir.
Quero Amigos leais ao meu redor e me
acompanhado nos momentos bons e ruins.
Cada um com seu jeito
Sendo sempre fiel e verdadeiro.
Independente das nossas diferenças ...
Que me acolham e me
respeitem sempre.
Tenho poucos amigos
Mas os que tenho ...
Quero abraçá-los E-ternamente!
