Frases sobre Perdedores e Vencedores

Cerca de 29050 frases sobre Perdedores e Vencedores

Um guerreiro não precisa necessariamente de uma arma, ele precisa saber enfrentar seu adversário.

Sejamos criança, adolescente, ou adulto, sempre temos sonhos ou teremos sonhos, e esses sonhos precisam ser alimentados com ações que vão de encontro a seus objetivos.

Madura emocionalmente, mas uma eterna criança pronta a perdoar, amar a vida e as pessoas em suas diferenças.

Essa você ganhou

Se posso escolher, eu escolho ser o melhor que posso ser.

Passamos por diversas dificuldades na vida, e aprendemos muito com cada dificuldade. Da dificuldade vem o esforço e a sede de vencer!

As maiores dificuldade que podemos enfrentar são aquelas que nós mesmo criamos.

A Resistência não tem força própria. Cada gota de sua seiva vem de nós. Nós lhe damos força com o nosso medo. Domine esse medo e vencerá a Resistência.

Quando estiver no escuro total, use e confie nos olhos da alma, eles sempre te darão o caminho!

Volte no tempo antes das coisas acontecerem e salve-se. Livre-se do rumo errado que criaram para você.

O sucesso é vazio se você atingir a linha de chegada sozinho. A melhor recompensa é chegar lá cercado de vencedores.

⁠Eu só te peço pra também ficar do meu lado nos momentos mais difíceis. É que nós dois juntos podemos vencer qualquer coisa.

Não prometo títulos e medalhas, mas prometo dedicação e força para sempre lutar. Celebraremos vitórias e sempre lembraremos as derrotas. Cada derrota terá ensinamentos e assim eu vou ajudar a compreender.

DITO POPULAR: Errar é humano!
Não se pode dar tal desculpa para continuar fazendo as mesmas coisas que "agridem" a Deus e ao nosso próximo, nos reduzindo a nada e retirando a nossa alegria de vencer.

A verdadeira batalha de um guerreiro é a que ele trava consigo mesmo, é de onde advém o crescimento, já que não se evolui com a inércia.

Ninguém e nada deste mundo tem qualquer poder de impor ou de manifestar influência emocional ou espiritual negativa sobre você; a menos que acredite, tenha medo e o conceda.

Quanto mais se conhece do que "não se quer", mais se descobre o que se quer. Renato Broz L. Cervantes

Se Deus disse que eu posso,eu posso....
Logo os cinzas da vida vão embora e dão lugar para um lindo amanhecer....Com Deus do nosso lado faremos proezas,Nele eu sei que sou,sim eu sou em todas estas coisas ,mais muito mais do que vencedor."

Um degrau de cada vez,
Um passo por vez,
É assim que a vida me espera,
Se o “tudo” por mim não for conquistado,
Espero que seja do meu agrado,
Viver em paz com meus passos,
Para um futuro desejado,
Vivido de cada vez.

Vamos acorda!? Mas uma página do livro da vida deve ser escrita hoje e só você pode escrever a sua história.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp