Frases de Perdedor
O problema de remar é que você fica de costas. Sempre olhando o passado, jamais o futuro. Sempre vendo o que está perdendo, nunca o que vai ganhar.
A gente quer muito uma coisa quando não pode tê-la. Quando a tem, as dúvidas brotam subitamente. Depois, quando a gente acha que pode perdê-la, descobre que precisa dela mais do que nunca.
O que o afligia não era que eu pudesse me perder. O que o afligia era que alguém pudesse me encontrar.
Quero e devo acreditar nos valores dos homens deste mundo. Ou condenarei toda uma raça chamada de humana.
Todo dia eu viajo para o colégio
Com uma caneta azul e uma caneta amarela
Eu perdi minha caneta e eu peço, por favor
Quem encontrou, me entrega ela
A professora, ela veio brigar comigo
Porque eu perdi a última caneta que eu tinha
Não brigue, professora, porque eu vou comprar outra canetinha
Por tão pouco eu perdi você
Não pensei na hora de fazer
Eu tô quase desistindo
Eu me sinto um menino
Quando estou longe de você
Em nossa débil humanidade, só costumamos reconhecer o valor das pessoas e/ou das coisas em nossas vidas depois que as perdemos.
“Perde-se uma grande oportunidade na vida, quando você convida para sua casa um grande sábio, mas ao invés de sugar dele alimento intelectual para toda sua vida, você ocupa seu tempo em apenas o satisfazer com um prato de comida.”
Vencer é fantástico! Porém mais fantástico é continuar lutando dia após dia independente se você vencer ou perder!
Leve para o mundo a cura
Fale do amor do Pai
Não deixe que o passado
Te faça andar para trás
Eles precisam de vida
E quem dá a vida é Deus
Ajude a salvar aquela alma
Que um dia se perdeu
De repente você perde tudo...
Perde a noção...
Perde a razão...
E o que fica é apenas esse silêncio e essa sensação de vazio..."
Nascemos naturalmente fortes e livres a incoerência e os medos crescem artificialmente com a maturidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
