Frases de Perdão no Amor
Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.
Se quer conquistar alguém, torne-se admirável! Cuide de você, de sua vida como o bem mais precioso. Lembre-se de que ninguém ama o que não admira.
Trecho do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo
O maior sintoma de que você perdeu a confiança em si mesmo, é quando sua inveja se manifesta.
Oscar Pestana - Psicanalista
"Somos especialistas em estacionar na sombra. Mas é no calor do sol que a vida se renova. A sombra existe para nos lembrar que a luz está sempre acesa!"
(do livro "O Ciclo" - Oscar Pestana)
"A verdade é o único, de fato, porto seguro. Fora dela tudo causa ansiedade e angústia. Não é sobre ser absoluta ou relativa. É sobre a verdade de quem somos e para quê estamos convivendo."
Oscar Pestana - Psicanalista
"Otimismo vem de ótimo; otimizar. É uma expressão do Melhor. Quando você decide melhorar, você se torna um otimista irresistível, pois está fazendo o seu melhor, para despertar o melhor do outro!"
Oscar Pestana - Psicanalista
"Expectativa é fonte de Inércia, e a Proatividade, fonte de Realização. Mexa-se!"
Oscar Pestana - Psicanalista
Ninguém que está estagnado, pode esperar mudanças positivas, em sua vida. Nada acontece para quem optou por nada fazer. Mexa-se!
Ana Toledo – Psicanalista
A liberdade é a maior conquista pessoal que se pode ter, mas lembre-se de que ser, verdadeiramente, livre é viver em Paz, e só há Paz onde há perdão.
Ana Toledo – Psicanalista
Conscientizar-se de seus bloqueios, é a única forma de encará-los e vencê-los. Um inimigo invisível, é impossível de ser combatido.
Ana Toledo – Psicanalista
Mantenha-se firme em seus valores, mas faça isso sem alarde, pois aqueles que te invejam os verão como defeitos, e farão o possível para desconstrui-los.
Ana Toledo – Psicanalista
Somos ar que imagina, fogo que transforma, terra que constrói e água que compartilha!
Oscar Pestana - Psicanalista
Quando se trata de abrir mão de sentimentos como mágoa, rancor, tristeza, raiva, ódio... Não é sobre as pessoas ou o que elas fizeram. É sobre você e quem se tornou!
Não é o tipo de vida que a gente ostenta, mas é o tipo de coração que a gente tem que diz quem somos.
Não se iluda com a doutrina de amar a Deus por bênçãos que Ele pode te dar. Precisamos adorar e amar a Deus pelo que Ele É e já nos concedeu: O perdão dos nossos pecados!
Bom mesmo é poder ajudar quem nunca acreditou em seus sonhos e projetos e ainda ter que viver o prazer de crescer e contribuir com quem só sabia te julgar . O nome disso ? Maturidade!
Em alguns momentos não se lembrava da cultura diferente entre eles, simplesmente eram pequenos, grandes e eternos momentos de amor.
