Frases pensativas para reflexão e inspiração

O início da sabedoria é o pressuposto de que nem toda verdade é absoluta.

⁠A vida é muito dinâmica. A roda da vida está em constante movimento. Uma hora se está em cima, noutra se está embaixo. Portanto, se você estiver na fase de cima não seja arrogante, nem soberbo. E se porventura estiver embaixo, mantenha a chama da fé acesa, não perca as esperanças.

⁠Devemos depositar fé em tudo que nos cerca na vida e nas pessoas, que por mais absurdo que seja;
a partir de uma ação maléfica devemos visualizar algo de positivo que pode até contribuir para o nosso próprio crescimento.

⁠" Toda ação acontece por uma reação.
E toda reação acontece por uma ação. "

⁠só nos referimos ao universo como um nada porque não sabemos de fato o que há nele. -Herick Borges

⁠Vida

Na vida..
Tudo tem seu tempo.
Tudo tem seu propósito.
Tudo tem seu momento.
Tudo tem seu destino.
Tudo tem o seu por que.
Tudo tem sua finalidade.

⁠Expectativa e realidade. Às vezes, a vida presenteia uma pessoa com surpresas que são ainda melhores do que seus sonhos. Às vezes, a própria pessoa cria a sua sorte. Não devemos desistir. Não devemos perder a esperança, não importa o que aconteça.

⁠Ás vezes a gente anseia por uma gota de agua, quando Deus tem o oceano inteiro para nos oferecer!

Exale mais seu feromônio da empatia...

Como falar de amor, se quem não sabe
amar? Como falar de paixão, se quem nunca
vivenciou uma? Como falar de uma coisa se
não tem noção nenhuma? ⁠

⁠Não importa o caminho que escolha. Importa que faça deste caminho o melhor caminho.

⁠Trinta e um de outubro,
Dias das bruxas!

Vamos encerrar o mês com magia do bem, acrescentando bons sentimentos na sua vida e no outro. Esperança de um novo ciclo que se iniciar.🦋🦋🦋

⁠Aqueles que derramam lagrimas sempre são os mais fortes. "Jesus Chorou"

⁠Por vezes, vencer é deixar ser vencido.

The Vincit (Klaus)

⁠A maioria das pessoas vive com os olhos fechados, imaginando o mundo como uma grande caixa.

⁠Quando você foge de quem você é — você se perde no caminho para se tornar aquele que você deveria ser. Como um leitor sem livros, ou uma abelha sem mel. Um trem sem trilho, ou uma caneta sem papel. Incompleto, inconstante, irreal.

⁠Mais que abrir a cortina do quarto é necessário abrir a cortina da alma para receber o amanhecer, é preciso permitir que a luz da vida nos aqueça o coração, ilumine todos os cantos do nosso ser e acorde a esperança que pulsa em nós junto com o sol de um novo dia.

⁠Existe prioridades, fato! Nem tudo pode ser como você deseja. Querendo ou não, em sua vida sempre vai existir o primeiro, o segundo e o terceiro lugar. Antes de qualquer escolha, seja o primeiro lugar em sua própria vida, para que no final não se arrependa por ser o último a saber

⁠Quando a estrada se esconde, transforme a dúvida em um mapa e o próximo passo em descoberta.

⁠⁠A genialidade é como um copo de vinho. Beba demais e ela irá deixá-lo desiludido.