Frases pensativas para reflexão e inspiração
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais definem o que elas são por dentro. Grande erro da humanidade.
Mesmo que não ame todas as coisas um dia, uma não me faltará.
Amar, amar a esperança de dias melhores que virão.
Onde anda o amor?
Onde está você?
Quando vai aparecer?
Quando vou te conhecer?
Não aguento mais
Não para de doer
Que porra de amor é esse
Que só me fez sofrer
Que só me fez mudar
Que fez uma parte minha morrer
Real Amor da minha vida
Por onde anda você?
vezes por vezes
quis acreditar
que seria
fácil esquecer
agora refém
de um sentimento
que não me
permite viver
Às vezes nossa forma de encarar a vida pode parecer avesso a que acreditarmos, porém a lição a ser aprendida é que não devemos esperar que outros nos carreguem no colo diante as dificuldades, mas sim nos ensinar como encontrar um caminho.
Quando um ano se inicia podemos considerar como a primeira página em branco para comecar a escrever um livro. Quandotemos as melhores pessoas junto de nós, que não medirão esforços ao orientar, auxiliar e corrigir, não será só mais um livro e sim o best seller de nossa jornada!!!
O que eu carrego comigo?
Tudo.
As coisas que vi, que ouvi, que senti.
As pessoas que conheci, convivi e as que perdi.
As dores que sofri e os momentos em que caí.
Tudo o que consegui e até do que eu desisti.
Sou esse grande amontoado de coisas. Eu sou isso aí.
Os princípios e valores são como raízes que sustentam a árvore da vida humana. Conheça suas sementes, logo saberá seus frutos.
eu já não espero mais o dia especial para a melhor roupa, o melhor perfume, o melhor momento porque aprendi fazer todos os dias especiais.
És o astro das manhãs, mesmo quando os céus choram, és a ti que esperamos, mesmo com a beleza das inúmeras estrelas, és o teu calor que aguardamos, o que seria da vida sem o teu calor? Não existiria vida.
“O orgulho é uma desgraça, você pensa estar destruindo o outro; mas na verdade quem está auto se destruindo é você."
Depois que nascemos não podemos esperar nada bom, pois o melhor que poderia nos acontecer era justamente não ter nascido.
Tenho certeza de que se algumas pessoas pudessem prever o tipo de morte que lhes esperava, teriam preferido suicidar-se antes!
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
