Frases pensativas para reflexão e inspiração

Algumas pessoas pensam que as coisas materiais definem o que elas são por dentro. Grande erro da humanidade.

Inserida por rodolfofavarim

Mesmo que não ame todas as coisas um dia, uma não me faltará.
Amar, amar a esperança de dias melhores que virão.

Inserida por leodelucas

Onde anda o amor?


⁠Onde está você?
Quando vai aparecer?
Quando vou te conhecer?
Não aguento mais
Não para de doer
Que porra de amor é esse
Que só me fez sofrer

Que só me fez mudar
Que fez uma parte minha morrer
Real Amor da minha vida

Por onde anda você?

Inserida por Aprendendocomador

Com voçê conheci a perfeita rotina de dormir e acordar ao seu lado

Inserida por JandersonEFerreira

vezes por vezes
quis acreditar
que seria
fácil esquecer
agora refém
de um sentimento
que não me
permite viver

Inserida por rosa_brasil

⁠Às vezes nossa forma de encarar a vida pode parecer avesso a que acreditarmos, porém a lição a ser aprendida é que não devemos esperar que outros nos carreguem no colo diante as dificuldades, mas sim nos ensinar como encontrar um caminho.

Inserida por rosa_brasil

⁠Quando um ano se inicia podemos considerar como a primeira página em branco para comecar a escrever um livro. Quandotemos as melhores pessoas junto de nós, que não medirão esforços ao orientar, auxiliar e corrigir, não será só mais um livro e sim o best seller de nossa jornada!!!

Inserida por rosa_brasil

O que eu carrego comigo?
Tudo.

As coisas que vi, que ouvi, que senti.
As pessoas que conheci, convivi e as que perdi.
As dores que sofri e os momentos em que caí.
Tudo o que consegui e até do que eu desisti.

Sou esse grande amontoado de coisas. Eu sou isso aí.

Inserida por tainahferreira

Os princípios e valores são como raízes que sustentam a árvore da vida humana. Conheça suas sementes, logo saberá seus frutos.

Inserida por Gleyciane

⁠um coração sem esperança é uma flor sem vida, não tem beleza.

Inserida por helder_ricardo_silva

⁠eu já não espero mais o dia especial para a melhor roupa, o melhor perfume, o melhor momento porque aprendi fazer todos os dias especiais.

Inserida por helder_ricardo_silva

Parecemos um bando de espermatozoides crescidos tentando fecundar o óvulo da prosperidade...

Inserida por renatoborgeslider

És o astro das manhãs, mesmo quando os céus choram, és a ti que esperamos, mesmo com a beleza das inúmeras estrelas, és o teu calor que aguardamos, o que seria da vida sem o teu calor? Não existiria vida.⁠

Inserida por altamarcardoso

⁠“⁠O orgulho é uma desgraça, você pensa estar destruindo o outro; mas na verdade quem está auto se destruindo é você."

Inserida por AglesSteib

“Nós vencemos mais de um milhão de espermatozóides; somos mais que vencedores."

Inserida por AglesSteib

⁠“Para os que acreditam em Jesus Cristo, a morte do corpo é apenas o início da vida eterna.”

Inserida por AglesSteib

⁠Depois que nascemos não podemos esperar nada bom, pois o melhor que poderia nos acontecer era justamente não ter nascido.

Inserida por Claudineidias

⁠Só acredito no amor de Deus, do cachorro e da família.

Inserida por Claudineidias

⁠Quem têm uma doença rara deve se considerar sortudo ou azarado?

Inserida por Claudineidias

⁠Tenho certeza de que se algumas pessoas pudessem prever o tipo de morte que lhes esperava, teriam preferido suicidar-se antes!

Inserida por Claudineidias