Frases pensativas para reflexão e inspiração

"Lá Fora a chuva cai, e eu aqui com meus pensamentos longe, lembrando de momentos na vida que passei bons ou ruins mas foram aprendizados e hoje estou aqui feliz"

Trancado no meu quarto, pensando em minha vida , Lebrando dos momentos que passamos juntos, sem voce nao sou ninguem .

Em alguns momentos da vida, a educação nos traz angustia, mas também nos revela uma esperança até então desacreditada.

Prof Roberlandio Alves

Surpreender-se com “Momentos Mágicos” é aceitar parte de um plano secreto da vida, momentos esses que inexplicavelmente são envolvidos em olhares, gestos, emoção.
Permitir -se ao diferente, ao novo ,inusitado é se preparar para infinitas emoções.

Esperança é uma palavra que resume a minha vida neste momento. Momentos muito difíceis que só me faz conseguir ir em frente devido a essa palavra em que acredito tanto... não chegou a minha hora de ser feliz mas vai chegar pois eu tenho a esperança de que Deus esta comigo e vai me iluminar...

A grande maioria das pessoas só conhece dois momentos históricos em sua vida: o do narcisismo-infanto-juvenil e o da rabugice-avarenta da chamada terceira idade.

há momentos em nossa vida,
que o nosso maior regugio,
e esperar no silencio...
E nele que nosso coração nos diz oque é certo ou oque é errado

Nunca desista, existem momentos em nossa vida em que pensamos que não existe solução, mas diante das dificuldades encontramos oportunidades.

Às vezes eu paro para pensar... A vida é muito bela para se entristecer, momentos difíceis são necessários para nossa evolução.

As ideias surgem em momentos repentinos, porém na hora certa.
Na vida são chamados de oportunidades, elas passam, mas ideias não pesam com tanto vigor.

Não sou um simples humano, mas um infinito de idéias para descrever os momentos da vida;

Há momentos na vida, que ignorar algo que foi dito, é uma boa idéia.

Inserida por bebedafernanda

Tem momentos na vida que gente para pra pensar..!Mais parque parar se o tempo vai pasar...(jonathan Soares)

Inserida por Jhonmakly

Há momentos na vida que precisamos mais de carinho do que pensamos!

Inserida por yviesarmento

Há dois momentos na vida em que se vale a pena parar pra pensar: antes de começar, e antes de parar.

Inserida por alexofotografo

Sabe,menina, tem momentos na vida que a gente desiste...desiste de tanto esperar...
E nessas horas a gente descobre que as coisas não chegaram até a gente - não porque não era o momento - mas sim porque a gente nunca foi buscar!

Inserida por MellGlitter

Os momentos mais calmos na minha vida é quando projeto o meu pensamento pensando em você.

Inserida por NivanDiCastel

Á vida é assim... Existe momentos bons, e momentos ruins. A ideia é sempre se preparar para oque está por vim!

Inserida por Marcelo-Ferreira

Tinha certos momentos que eu não acreditava que iria aparecer uma pessoa melhor, mas a vida sempre me surpreendia.

Inserida por Makianeli

..."Há momentos na vida em que as pessoas esperam pela chuva. Já em outros momentos, elas aprendem a fazer chover e como última opção, elas são a própria chuva." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013