Frases pensantes sobre a Vida

Cerca de 11127 frases pensantes sobre a Vida

Eu aprendi que Deus tem que ser o centro da minha vida e o primeiro em tudo em mim, pois eu poderia ter tudo, mas sem Deus, esse tudo não passa de menos que nada, porque Deus é tudo; Ele é o perdão, o amor, a paz, a gratidão, o propósito, a felicidade, a esperança e a vida que eu necessito pra viver!

Inserida por MaViTri

Uma vida, é a arte
Um poema
Onde há riqueza na beleza minuciosa

Em um parque, embaixo de uma árvore estou, respirando profundamente em gratidão a liberdade, e desfrutando do vento fresco que bate em meu rosto.

Eu; um alguém; vivendo sua lógica e razão; eis o momento, momento único, e sincronizado em uma só vida!

Inserida por MaViTri

Você foi criado para ser uma estrela.
Uma estrela brilhante e que tem vida.
Mas para ter vida é preciso aprender sobre a morte.
E para brilhar é necessário passar pela escuridão.
E assim aprender e buscar o caminho da luz.
E ser eternamente grato por ela.
Não existe luz mais brilhante do que aquela que segue a escuridão!

Inserida por MaViTri

- A prova da vida

A vida é uma prova de papel muito complexa, que você é obrigado a preencher sem cessar e sem ter uma borracha; e as notas, que são seus resultados, sempre aparecerão de imediato.
Aceite a realidade desta linda caneta azul, que não dar mole pra ninguém; aceite, dando o seu melhor e acreditando que vai dar certo!

Inserida por MaViTri

Aprendendo com os aprendizes da vida que na verdade são os veteranos.

Compreendendo a morte e aceitando o que é inevitável, mas nada impede de prosseguir e se encontrar com a razão.

Explorando as emoções nos parâmetros racionais e convictos do ser, alcançando a liberdade que é a felicidade verdadeira da vida!

Inserida por MaViTri

⁠⁠Sonhei com ela
Acordei feliz, como alguém que acabará de solucionar algo na vida
Foi lindo, aqueles olhos negros mirando os meus, atentos em minha declaração mais sincera do coração: toda boa verdade, amor e bondade no mundo merecem você, agora vai e seja você, a mais destemida mulher que a felicidade pode ter :)

Inserida por MaViTri

⁠É madrugada, abra a janela bobó
Olhe bem a lua e as estrelas
Existe uma constelação de vida lá fora

Não deixe se enganar com as ilusões
A correria do dia a dia pelo que logo vai acabar, às vezes é tola

Saiba, você vai sair, se arrume, prepare-se e respire profundamente esse ar puro e gelado da noite.

Inserida por MaViTri

A vida funciona como a matemática, quanto mais estivermos divididos, menor será o resultado, mas se nos unirmos e somarmos nossas forças, o produto será maior.

Sempre terá algo para dificultar encontrar resultado desejado, as situações-problema, mas com persistência e paciência, todas podem ser resolvidas.

Inserida por Pensativ0

⁠É lamentável, tanta gente morre por motivos tão banais; escolhas compõem a vida, escrevem a história, a sua história, a sua vida, sim escolhas, as suas escolhas, são extremamente importantes.
Por isso, tome cuidado, tome muito cuidado, saiba jogar o jogo da realidade com excelentes estratégias, o prêmio? sobreviver.

Inserida por MaViTri

⁠Bom, uma vez eu refleti sobre, um ditado muito conhecido que é "Existe o amor da nossa vida" mas parando pra refletir ele poder ser o amor da nossa vida mas não "Para nossa vida" o para nossa vida irá de ficar, já o da nossa vida irá de seguir seu caminho, a não ser que seja sobre o destino, se não cada pessoa ao seu caminho...

TESOURO DE POETA


Num mundo guardado, aqui dentro
Toda palavra tem peso de ouro
Mas pra pesar é um tormento
Tem daqueles que o juntam como tesouro


Sou dos que espalha por todo canto
Esqueço de tudo, a te de mim
Sabendo bem disso:_ nada de espanto
Quando encontrar um poema, com meu sorriso no fim

O que é verdadeiro? Há quem se refugie na dor, como se a existência fosse um eterno processo de quebras contínuas; há quem veja luz mesmo na escuridão. Quem poderá dizer o que é certo ou errado, ruim ou bom? Por trás das ilusões, temos que fazer escolhas. Viver é um eterno tatear no escuro

As palavras têm o poder de ferir e machucar de forma incrível, mas nada castiga com mais severidade e profundidade do que o silêncio da indiferença… Enquanto o som de uma palavra corta brusca e rapidamente a carne, o silêncio descasca e expõe as feridas de cada uma das camadas da alma, sorrateiramente.

Não sei ...Sei que quando caio deixo ser eu.
Sou uma espécie de improviso.
Fecho os olhos e deixo de respirar por uns segundos. Aproveito a adrenalina que sinto. Quase desmaio...quase...
Cansado de sonhar
O vazio dentro destas paredes se confundem com vazio das telas...sou o reflexo de tudo acabado . hoje sou esse.

uma viagem ao Epicôndilo Medial:
Tinha passados 150 anos ,desde a minha ultima viagem ao Epicôndilo Medial esquerdo ...
Neste seguimento desta aventura acabei por fazer o maior desapego de algo meu.
Deixei o 3• dedo a contar do polegar , .Abandonei o... Não o quero mais carregar nesta minha viagem!!

Senhor,
Dai-me discernimento nos piores e melhores momentos da minha vida,
Pois nos piores estou desnorteada, e posso cometer loucuras; nos alegres é quando estou demasiadamente feliz, posso esquecer do que realmente é essencial... Quero de ti o poder de pensar em momentos exaltados para que jamais fuja do teu caminho.
Amém!

Todos os dias o sol é sol, mas nem todos os dias são iguais.
Todos os dias a lua é lua, mas nem todas as noites são iguais.
Todos os dias as estrelas são estrelas, mas nem todos os dias nós brilhamos.

A única certeza é que; todos os dias Deus é Deus, e Ele não muda.
Todos os dias Ele permanece Fiel! As circunstâncias mudam, Deus, não.

As pessoas não mudam com o tempo.
O tempo mostra quem elas são!
Com 5 dias, parece que se conhecem a anos, com meses, parece que nunca se conheceram, quem as vezes parecia ser a alma gêmea, o melhor amigo, se torna um desconhecido.
A saudade acaba, o papo não rende, não tem mais assunto e tudo fica pra trás...

⁠O amor é como uma árvore, ninguém colhe os frutos nos primeiros meses, tem que ter paciência, esperar, criar raízes, crescer, florescer, para depois colher os frutos...
Por isso, a paciência, o cuidado, a perseverança são fundamentais...
Quem tem pressa, vai na feira, pega as frutas podres e reclama do preço pago...

"Gosto do simples, gosto do azul, gosto dos tons de laranja misturados com vermelho no pôr do sol, gosto do sorriso maroto, gosto do corpo quente e da voz ofegante, gosto do dia e do surgir do anoitecer, gosto do sonho e do sonhar, gosto do mar, do doce e da alegria, gosto de violetas e do som.

Gosto do simples que simplesmente vem..."