Frases sobre Passos
Vem comigo no meu caminho...
Vigio teus passos contra os espinhos
Ao meu lado pode até não ser perfeito, mas quando estiver triste pode repousar no meu peito, sentir perfume de margaridas ouvindo o cantarolar de passarinhos...
Somos amigos!
Menos deuses, filhos de Deus, santos e divindades. Menos salmos. versículos, passos e degraus, enumeradas verdades, manuais de felicidade. A oração universal emana do espirito puro que vive em serenidade com mais ternura, caridade e amor.
" Propósito é o céu, a meta é seguir os passos de Jesus, o ideal é se entregar pra Deus como nós nos etregava-mos para o mundo "
LsPastor
Todos os dias, em oração peço:
Que meus passos tenham mais
esperança, do que tristeza em meus
ombros. Que eu saiba contemplar o
dia de hoje, e que no amanhã eu
tenha fé e a certeza que tudo dará
certo conforme vontade de Deus!
"Se o teu caminhar não esta na ROTA que Deus te colocou. RETROCEDA. Alguns passos pra trás é melhor que se perder em um caminho equivocado."
—By Coelhinha
Por onde eu andar, que meus passos não sejam em vão... Que meu caminho seja o merecido... E que eu seja digno de me defrontar com cada obstáculo que vencerei!
Mesmo que a penumbra perturbe os meus olhos, mesmo que a dor fraqueja os meus passos, não temerei, porque minha fé está centrada no meu Criador. O meu resplendor está na sua graça e somente nEle encontro vigor!
Decidir ser feliz é correr para alcançar a felicidade com passos que não sejam maiores que as pernas.
Oração do homem
Ao criador, onde meus passos sejam o querer do seu imaginar,
... e ao caminhar, que seja na sua direção, onde só se aprende a Amar,
Visto o coração de amor e vou à passos largos pela vida.
Há Sempre um sol lindo pra nascer e uma pessoa especial para abraçar, isso quando a sua alma veio ao mundo disposta a celebrar.
01 /09 /18
Os meus passos foram ficando para trás. Muitas vezes errei por medo, não por covardia. Admito que nem sempre lutei como eu deveria e que nem tudo foi do jeito que a gente queria. Errei, mas repito, errei por medo, não por covardia.
Enquanto eu fui medo, medi os meus passos, temi outros espaços. Ainda sinto medo do próximo passo, mas nasci para voar, sou pássaro.
Procure dar ênfase aos seus próprios passos; caminho dos outros é armadilha certeira, pois te desconcentra e te desvia dos diamantes que a vida te reserva. Reaja!
Passos que não seguem compassos.
Músicas que não têm melodia.
Rosas que desabrocham no inverno.
Lua que aparece de dia.
Rebeldias.
Procurei a paz lá fora e não encontrei,silenciei...e ouvi seus passos dentro de mim...foi quando achei.
Como Lançar um Feitiço de Amor.
Primeiro e mais importante fale comigo, os outros passos não importam porque já estou completamente em seu encanto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp