Frases de passado

Cerca de 16231 frases de passado

“Enquanto continuar vivendo o passado vai estar caminhando de costas para o futuro”.

⁠"Não se esqueça que suas cicatrizes são vivências de um tempo passado que deixaram experiências vividas"

Perdão é o remédio que cura as feridas do passado.

O tempo é roda que ao girar nos permite perceber que os passos do passado se estabeleceram nas verdades do presente.

vez ou outra o meu "eu do passado" vem me dar um abraço

A vergonha de hoje é o que você anda fazendo! Não existe vergonha no passado

Dance, ria e viva intensamente o presente, lembrando as alegrias do passado, pois o futuro só a Deus pertence.

Se o passado transformou o seu presente com uma sintonia inferior, então comece a trabalhar para que o seu futuro esteja condicionado a te receber em uma frequência mais elevada

As três coisas que não posso mudar são você, a verdade e a passado. ⁠

"Me encontro perdida
Em um presente
Sem visão do futuro
Com traumas e flashes do passado
Que me perturbam
E não passam
Acordada, me assombram
E dormindo, estão acordados nos meus pesadelos
São dias e noites nebulosas"

O passado ainda respira nos detalhes esquecidos.

Nas mãos, as marcas do passado.
Vida construída, uma paisagem recria.
Cicatrizes envoltas por letras solenes.
Alívio? Não há dor para remediar.

⁠A incapacidade de soltar mágoas antigas torna as pessoas prisioneiras do passado, limitando sua capacidade de amar e resultando em conexões superficiais.

Se dedique integralmente ao que está por vir; o passado é um território estrangeiro onde você não tem mais cidadania.

Talvez meu passado seja só introdução
Rascunho de um livro que ainda não li
Se o futuro é essa página que me encara
Quem sabe seja hora de escrever dali

O que parece paz pode ser apenas ausência de confronto com o passado.

Agarrado ao passado, passa sem a leveza daquilo que queria ser.

Deixar ir nos faz descobrir o poder libertador de viver o presente e deixar o passado onde deve estar.

Não me preocupa tanto deixar este mundo; o que não permitirei é ter passado por ele sem provocar, sem arranhar e sem espernear.

O passado não deve ser mochila, nem o futuro, algema.