Frases para uma Mulher com Raiva
O verdadeiro relacionamento conjugal sadio libera o perdão, onde o amor retira a raiva, sara a dor do coração e vive
a reconciliação de Deus.
Desconfiança, raiva, desentendimentos, frieza e indiferenças são sentimentos negativos que afloram de cônjuges desequilibrados que precisam de terapias conjugais
e de curas espirituais.
Existem pessoas que sentem raiva por ver a felicidade dos outros, quando deveriam se alegrar pelo sucesso delas.
Pare de viver desconfiado, com raiva de tudo e de todos a vida toda, quando pode mudar seus pensamentos para a vitória e adotar um novo estilo de vida.
Se a raiva, ó ódio, a angústia e o sofrimento
lhe fazem pecar, peça a Deus a paciência e a tolerância,
para suportar as tribulações da vida.
Ainda que a verdade lhe faça ficar com raiva, admita que seus próximos passos estarão seguros e na estrada de sua realização.
Raiva, intrigas e ofensas conjugais podem desaparecer num relacionamento terapêutico, construído por diálogos mútuos de paz, amor e confiança.
Guarde a sua raiva para dentro e depois solte para fora com paciência, transformando a sua energia em seu próprio benefício
Qualquer um pode ter raiva dos seus próprios pecados de outrora, desde que tenha alegria da sua santidade, agora.
Antes de fazer uma explosão de raiva, faça uma implosão de ressentimentos do coração para ver se algum sentimento mal, saindo da própria boca, atinja o coração do próximo.
A raivinha, a raiva e o raivão não fazem parte da ironia dos cristãos, porque sabe se dominar pela prática da compreensão, da gratidão, do amor e do perdão.
Com fé no coração do cristão são depositados paz e amor; sem fé, nele são acumulados ódio e raiva para saírem contendas e confusões.
Quem fica com raiva dos conselhos dos cristãos fiéis, tome um travesseiro e sossegue o seu coração por falta de fé, paz e obediência à verdade.
É no momento de raiva que você mais ouve realmente em particular e nos bastidores da igreja, palavras torpes, infelizes contra as ovelhas, enquanto estiverem ausentes da liderança eclesiástica