Frases para Seduzir uma Mulher
Uma mulher não precisa de muito para sentir-se poderosa.
Basta apenas um salto alto,
um tantinho assim de atitude
e um necessaire contendo todos os seus mistérios e segredos.
E de repente, ela mudou. Tornou-se uma mulher completamente diferente, com uma nova mentalidade, uma nova perspectiva, uma nova alma.
A mulher que antes se preocupava com tudo e por todos, agora a única coisa que se importava era ser feliz sendo ela mesma.
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor?
Ter loucura por uma mulher
E depois encontrar esse amor, meu senhor
Nos braços de um tipo qualquer?
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor
E por ele quase morrer
E depois encontrá-lo em um braço
Que nem um pedaço do meu pode ser?
Amanhã quero um conhaque,
Um cigarro qualquer,
E uma mulher,
Que não viva me fazendo
Juras de amor,
E minta todos os dias
Me amar.
Quero sentir o perigo da rua,
Da curva da poesia,
E da amada.
Quando eu era jovem, jurei nunca me casar até encontrar a mulher ideal. Bem, eu a encontrei mas, infelizmente, ela estava esperando pelo homem ideal.
Um homem de verdade não "cata" mulher, ele conquista o coração de uma mulher, pois mulher não é objeto para ser "catada", mas sim conquistada.
"Nenhuma mulher deixa de ser feminista por arrumar sua própria casa, ou por lavar suas próprias calcinhas."
Quando você avistar uma mulher solteira almoçando com um amigo, ela está almoçando. Não está tendo um caso ou namorando!
Dizem que por traz de um grande homem sempre existe uma linda mulher. Eu penso diferente:
Uma mulher não pode viver atrás de um grande homem, mas sim caminhar lado a lado com ele.
Não procuro uma namorada e muito menos uma amiga
Não procuro uma mulher nem uma menina
Procuro ambas que juntas se tornam uma só
A namorada, amiga, amante, companheira, mulher de minha vida
Não existe mulher ideal coisa nenhuma. O que existem são mulheres (várias) com qual você provavelmente possuirá maiores afinidades e diminuirá as chances de atritos, desde que ambos façam a sua parte.
Você como mulher, mãe, esposa, tem um poder inigualável, e quando mal utilizado, altamente destrutivo.
Pode construir algo eterno, mas também destruir em poucos segundos o que construiu com suas próprias mãos.
Incrível é o teu sorriso mulher minha...
foi com ele que me apaixonei, e nem prestei a atenção em teu rosto de tanto que teu sorriso me fascinou. Sorte sua que eu não sou de olhar a aparência física como muitos perdido no mundo, de sobreviver somente de aparência. TE QUERO!
"Mulher que salva"
"Enquanto houver Mulheres de Verdade, haverá salvação no mundo. Pois onde uma Mulher põe suas mãos delicadas e fortes ao mesmo tempo, há de o Homem que faz o mal se arrepender!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
