Frases para Seduzir um Homem

Cerca de 30913 frases para Seduzir um Homem

“O homem passa. A fama desaparece. A força diminui. Mas os valores que ensinamos continuam caminhando por gerações.”

Cícero Melo Shihan - Hoshō Ryū Ninpō

Dia do Homem nunca chega né, Homem foi feito só pra pagar conta, ser fiel e trabalhar

Um homem sem intuição, perderá tempo, energia e ao final a própria batalha!

O homem dificulta tudo quando se apoia em seu próprio entendimento.

"O homem é sempre o homem; a parcela de inteligência que possa ter raras vezes conta, ou não pode ser admitida em absoluto, desde que suas paixões se desencadeiem e ele se veja acuado nos extremos da sua humanidade."

“A paciência é a arte pela qual o homem doma a si mesmo e atravessa, sem se quebrar, as intempéries do tempo.” — Leonardo Azevedo.

⁠O homem não foi feito para passar a vida somente refletindo coisas das quais não tem certeza.

O homem que não gosta de gorda é aquele tipo que prefere folha de alface sem tempero; não entende a complexidade e o sabor de um banquete bem servido.

"Amar um homem é como estar com alguém na trincheira. É um sentimento duro, ao mesmo tempo que é cálido. É um amor que impõe lealdade como dois soldados arrastando um ao outro no front."

Coitado será o homem do futuro; que terá de estudar tanto para saber o básico.

O trabalho dignifica o homem e o faz ser livre.

O espiritismo tem suas ideologias
acreditam na reencarnação, a bíblia
fala que o homem só podem morrer uma
vez, anos e anos isso acontece monta se
uma teoria e se ganha fortunas com suas ideias....

Mamãe um dia me Disse; Antônio Carlos toda mulher gosta de um homem irreverente e bem humorado, mais um palhaço nenhuma mulher gosta. Toda forma irreverente de se comportar quando bem controlado e moderado, pode alcançar ótimos resultados!!

Um homem só reconhece seus valores
em relação ao amor, quando já amou nem
que seja ao menos uma vez.

“O homem livre não é aquele que quebra correntes… é aquele que aprende a questionar as sombras diante dele.”

O Homem que se agarra ao seu ego permanece limitado ao que ele é. Mas aquele que o entrega a Cristo descobre aquilo para o qual ele foi criado.

O Homem passa a vida a disputar lugares num mundo que, no fim, terá de deixar para trás.

A preguiça do homem é a sua ruína.

O Falar e o agir de Deus, podem mudar o homem por completo.

Jesus sendo Deus se fez homem, para fazer justifica, sendo homem se fez cordeiro para tirar o pecado do mundo, sendo cordeiro se fez Espírito Santo, para a todo momento, com seu amor se fazer presente em nosso meio e assim nunca nos deixar só.