Frases para Seduzir um Homem

Cerca de 29791 frases para Seduzir um Homem

⁠Um homem quando ele realmente te ama e te respeita,
Ele não vai te trair , não vai te bater , não vai tentar de forma nenhuma, deixa você pra baixo,com palavras que vão te machucar .
Frases do vini

O propósito é muito mais que uma realização do homem em Deus. É Deus manifestando seus Sonhos através do homem.

⁠Olho pra você, e não vejo um homem inteligente e confiante. Só um garoto convencido e assustado.

⁠"O homem cria as suas próprias prisões, por não suportar a sua própria liberdade."

⁠Ao homem de bem, as intempéries da vida depuram o mal que lhe assola deixando seu pensamento limpo e o coração ainda mais puro.
Acredite!

⁠O homem deve viver de maneira que todos saibam que ele é cristão... e acima de tudo, sua família deve saber.

Teologia Arminiana

⁠A realidade da morte, como sua iminência e inevitabilidade, torna o homem refém do desconhecido, do transcendente, de uma força maior.

⁠A vingança é o mau presságio do homem fraco. Pois, o homem virtuoso concentra seus pensamentos em agir bem, mesmo perante as injustiças.

⁠O homem justo é aquele que reconhece e corrige as próprias faltas. A virtude estar em reparar os erros, não no seu semelhante! Mas em si mesmo.

Se Deus existe, o homem é escravo; mas o homem pode e deve ser livre, portanto, Deus não existe.

Mikhail Bakunin
Deus e o Estado (1882).

⁠A maior declaração de amor é a que não é feita, o homem que sente muito fala pouco

⁠“O egoísmo atinge seu ápice quando o homem deseja todos os bens terrenos e invoca o divino como fiador.”

⁠“A força de um homem é medida pela maneira como ele se reconstrói após se quebrar.”

Gostoso???
Gostosa???
É o homem e a mulher que vivem juntos a vida toda e quando velhos ainda se dizem :
Eu amo você.
E quando um morre
O outro vive, mas todo dia morre um pouco de saudade

“”. A mulher deve estar em cima , embaixo e ao lado do homem e nunca atrás... Quem fica pra trás está sobrando...””

“O homem nunca deve se por em posição em que perca
o que não pode dar ao luxo de perder,
entre esses luxos o maior, é o de ser amado."

☆ Haredita Angel

"Um homem, uma mulher..e o amor maior que o mundo já conheceu nasceu em uma manjedoura e... se fez família!"

☆Haredita Angel

"Ser romântico é ser o Homem que toda mulher merece ter."

By-Marcélio

A sabedoria nasce com o homem, mas poucos conseguem dominá-la.

A evidência cristã leva a alma do homem à realidade
mais desejada: uma nova vida além da sua existência.

Inserida por HelgirGirodo