Frases para Seduzir um Homem

Cerca de 30603 frases para Seduzir um Homem

Pobre coração

Ah pobre coração
Que sofre por quem não te quer
Ama desesperadamente
O homem que ama outra mulher.

O olhar do homem não vê raça como biologia. Ciência nem sempre vale pro capitalista...

O homem pode moldar as circunstâncias, mas não deve permitir que as circunstâncias o moldem

A alegria de um homem não está em conquistar tudo que deseja, mas em ser feliz com aquilo que conquistou.

Homem deveria vir com um aplicativo: amor garantido ou seu tempo perdido, de volta.

O oposto do homem a mulher,


o posto do machismo o feminismo,


qual o sentido de ser machismo e feminismo.

É dificil um homem se deixar ser olhado por uma mulher.

Um homem se submeter ao olhar de uma mulher é desconcertante.

O homem precisa de Cristo para sair do domínio do pecado, conquanto, sem essa ajuda Divina ele não pode libertar-se sozinho.

O limite do sonho de um homem é o seu esforço para torna-lo realidade.

Homem, sou a fera
Poeta, sou um louco
Amante, sou pai

Por trás do choro de um homem, há uma mulher sorrindo.

Um homem forte não conquista o mundo,
Mas um homem cheio de Deus, tem tudo em suas mãos, e seus inimigos estarão sempre debaixo de seus pés!

O Homem não é aquele que tem a capacidade de pensar e sim o que pensa.

Dê a um homem um fogo e ele fica quente para um dia, mas cheguem fogo a um homem e ele fica quente para o resto da sua vida.

O Homem faz o tempo! E ou se encontra no tempo feito ou se perde no tempo que não fez. Perdes-te no tempo que não fazes. És tu quem perdes as horas, porque não fazes o tempo.

Ter um membro entre as pernas não faz de você um Homem, ser honesto, determinado, disciplinado e honrado, isso sim é o que faz de você um Homem.

Amizade entre homem e mulher?

Bom cara, pode sim existir...
Algum dia rs.

Depende da intenção de ambos.

Para todo mundo ficar alegre, joga aí uma
amizade colorida.

''Eu só preciso de um Homem...
Arranque a cabeça da cobra e o corpo morre''

Dizem que um homem com desejo de vingança no coração deve cavar duas covas, uma pro inimigo e outra pra ele.

Quando o homem se torna autossuficiente, se rebela contra o projeto de Deus e faz o seu próprio projeto: liberdade e vida só para si mesmo.