Frases para Refletir sobre Crianças
"Havia um jogo de crianças que costumávamos brincar:
Quem ri primeiro perde,
eu perdi, e ainda não parei "
☆Haredita Angel - 21.06.14
"Outubro das crianças, das lembranças,
das risadas dos irmãos...
Outubro bitelo, rosa, amarelo,
de todas as cores...
Outubro, infantilmente confesso...
Outubro, eu não cresci!"
☆Haredita Angel
-Um dia, todas as crianças do mundo, serão tão amadas que se tornarão adultos geradores do amor, um manancial de plenitude!
Haredita Angel
27.07.14
Crianças são seresinocentes.
Mas,adultos podem ser ingênuos.Por isso,tenha atenção com quem você se relaciona,pois existem pessoas que são falsas e não querem o seu bem.
Muitos casais homoafetivos adotam crianças que foram abandonadas por casais heterossexuais e sofrem preconceito simplesmente por trocar afeto e por amar.
Gatinhos e cachorros dóceis trazem muito alegria para as crianças e ajudam no tratamento da depressão e de alguns transtornos e doenças mentais. E podem ajudar também no tratamento de pessoas com câncer e são importantes na superação do luto.
Os casais de mulheres e casais gays podem adotar crianças que foram rejeitadas e abandonadas por casais heterossexuais. Logo, esses filhos irão levantar a bandeira do arco-íris e, independente das suas orientações sexuais, saberão respeitar as diferenças.
Eu só acredito no sorriso das crianças
Só quem já viveu, entende
Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de forma diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.
Ninguém deve oprimir uma criança com ações, palavras feias e degenerativas, ou mesmo com ações maldosas, porque isso irá refletir-se em seu desenvolvimento humano e em sua capacidade de se tornar um adulto seguro e equilibrado.
Agora já entendia a diferença entre ser criança e ser adulta. Quando alguém dizia que podia afastar as coisas ruins, uma criança acreditava.
Bom mesmo é ser criança...
Rir, pular, contar aventuras
Não se preocupar com o amanhã e nem o que virá
Apenas viver e ser feliz!
Aprendi que o perdão verdadeiro só é possível quando deixamos a criança interior vencer o adulto exterior.
Deus dá filhos especiais para pais especiais. Não é um fardo, é um presente. Então, não há o que se questionar, e sim, apenas agradecer.
Melhor viver dos sonhos que da dura realidade. Neles tudo é perfeito, sem mácula, sem as dores que nos fazem acordar.
Crianças😍
Deus em sua infinita sabedoria, plantou a criança que existe dentro de nós, ele sabe que a vida é um eterno carrossel🌷
