Frases para Refletir sobre Amor
Amizade é um sentimento impossível de haver entre duas pessoas que já se amaram de verdade. O amor transborda e não deixa espaço para outros sentimentos.
Ainda que exista a guerra e a dor, meu amor por ti prevalecerá, mesmo que o tempo pare meu desejo por te existirá, e com todo peso do mundo ainda vou te amar.
"O amor é como um elástico sendo puxado por duas pessoas: quem soltar primeiro machucará o outro.." ( Mas você ficará com o Elástico! )
Em um piscar de olhos
O dia acabou
Em um piscar de olhos
O amor acabou
E um piscar de olhos
O tempo passou
E um piscar de olhos
A vida acabou
Filho é o amor mais sem vergonha que temos. Sem vergonha alguma em dizer que se ama todo o tempo. Parece um mantra, mas é a melhor das pragas de Deus. Que bom que Deus nos fez crianças sem vergonhas. Já o caráter é coisa dada pelos pais e mestres.
O que torna você especial e sobressaindo em qualquer área, é o quanto de amor e dedicação depositado no que você faz.
Que a semente do amor se espalhe no coração das pessoas, para assim, poder germinar, a paz, a tolerância, o respeito, a esperança e todos os bons sentimentos...O amor é a força maior que rege o Universo, sendo assim, é capaz de transformar até mesmo as folhas mais secas em sopro de vida.
O que o mundo precisa é de paz
O que o mundo precisa é de amor
O que o mundo precisa é de fé,
De atitudes que curem á dor...
Não basta apenas levar o amor e a paz às pessoas, é preciso, antes de tudo, que ela exista dentro de cada um de nós. O amor ao próximo começa quando aprendemos a amar a nós mesmos, e assim, a partir do amor incondicional, é possível levar paz e esperança ao coração daqueles que sofrem.
Na arte do amor não se deve perder a essência da conquista. Porque todos os dias é Como se fosse a primeira vez... A arte de amar é construída dia a dia, nos gestos, nas palavras, no olhar...Na verdadeira, simples e singela arte de amar.
Surpreendentemente, Amor!!!
...e de repente... páh!!!
Sua vida enxerga outros rumos,
com a pessoa que te escolheu,
com a pessoa que te acolheu.
A pessoa que o destino trouxe,
feito sorte e te ofereceu,
assim, "tó, é seu!".
A melhor prece é a que sai do coração daquele que já entendeu o que o AMOR significa, mesmo que ainda se saiba limitado na sua capacidade de amar.
O amor só pode ser verdadeiro se for em complacência com a liberdade, sem isso, ele se tornará uma prisão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
