Frases para Refletir sobre Amor
Se eu force um perfumer, eu te perfumava toda com o meu amor! essa e para uma menina que eu amor GEYSA
Eu não sinto amor, sinto dor. E me acostumei.
Parece-me que a civilização tem uma forte tendência a se acostumar ao comodismo fácil. Não amar é um exemplo do que mencionei.
Tudo que eu precisava naquela hora era de uma dose de solidão e um pouco de amor bem lá no fundo. Garçom: Mais uma dose, por favor!
Só quero que esse nó não desate no fim. Só quero um amor verdadeiro. Quero tudo que soe além de uma tentativa, de uma possibilidade.
-Eu te amo!
-Ama?
-Sim!
- E o que você ama em mim?
- O amor que existe ai dentro, interiormente. Esse sentimento que não se vê, nem se toca, mas a gente sente e, vive louca e intensamente.
Há coisas que talvez você não entenda. Uma delas: O amor! Então, não me peça mais reticências, continuidade, Ponto final dói. Eu sei. Mas, é ponto final!
Era o amor dos sonhos de qualquer mulher. Era um sonho e não passou de um doce sonho. E como todo sonho era bonito, enquanto sonho.
Porque todo amor é eterno em sua passagem. O que troca são os corpos, o superficial. O amor, o profundo, esse não muda na sua essência.
Há coisas na vida que pedem bis. E o amor é uma delas. Que seja amor. Que seja doce. Extremamente doce. Um bis, por favor!
-Amor ta chovendo!
-O que?
-Ta chovendo lá fora!
- Ta?
-Sim.
- E onde deságuam minhas lágrimas nessa tempestade?
Às vezes é amor, por vezes ternura, em outras saudades e nada mais. Tenho cultivado um carinho enorme por tudo que um dia foi.
Às vezes preciso apenas de sua companhia, em outras do seu amor e quase sempre de um abraço forte e do seu silêncio acalmando minhas tempestades interiores.
Era você. Era amor. Era para ser, acontecer e quase aconteceu, mas como todos os outros, era apenas mais um sonho, um delírio, um desejo reprimido e não passou de uma noite de amor. Ainda lembro de ontem, na ânsia de viver o amanhã, mas o hoje, o agora, esse momento entre nós inexiste.
Viva todos os amores, ou aquele amor. Seja o que quiser, mas seja o que deseja. Caminhe, corra, voe, mas não se perca dos seus sonhos. Mude, pinte, borde, transforme, viva suas metamorfoses, mas não deixe que sua essência se perca, nem a doçura presente lá no fundo se dissolva.
Tem horas que a gente só quer se doar ao amor, em outras somente rececer amor. Agora por exemplo, quero tudo que chegue e me complete. Tudo que me conclua, além dos meus sonhos inacabados. Alguém que me abrace, lace e diga: Hei! Eu estou aqui!
Fui sua mina, boazinha, compreensiva, passiva, te dei amor, amei, fui romântica, poeta, menininha doce. Perdoei suas neuras e excessos, mas eu avisei meu bem! Não pise nessa mina! Perdeu Playboy, a mina explodiu!
Não se prenda, nem se entregue totalmente ao amor, apenas doe uma parte de você a ele, para que amanhã, quando você se for, ou ele partir, você se sinta feliz por ter doado um pedaço de você e, ter se mantido pulsando, latente e vivo mesmo depois do fim. Forever!
