Frases para Refletir sobre Amor
Acredito que exista coisas muito importantes e tesouros individuais, que nós só descobriremos um dia quando uma certa porta abrir nosso abismo particular para um mundo compartilhado e melhor que possa ser vivido por dois seres que se atraem.
Te vi só uma vez
Portanto não te conheço direito
Mas fique sabendo
De mim você tem o conceito
Bati os olhos em você
E vi que seria o par perfeito
. . . especialmente quando penso estar sozinho e reflito em minha própria vida tudo aquilo que me cerca, que me chega e que me acontece. O calor do sol emana apenas um lapso do amor que sinto pela vida . . .
. . . não posso acompanha-la...,
terei que ficar..., ficar aqui...,
aqui onde nos conhecemos, fiquei...
fiquei eu e a vontade de ir...,
seu coração..., sozinho fiquei......
Se não falas de amor, te poupas da dor, do peso das palavras que, só conhece, quem sabe o que é amar. Se tens um amor, cuide dele, seja quem for...
Nosso planeta mede aproximadamente 24.000 km, espaço suficiente para espalhar amor, bondade e esperança, é disso que o mundo está precisando, de amor!
Onde andas tu,senão em toda a parte?
Quem te conhece sabe respeitar-te..
Derretes o gelo e arrefeces o calor.
Medo,respeito,alegria,pudor onde andas tu..
Amor..
“Amar você me deu esperança para reviver dos mortos, amar você me deu esperança de renascer, amar você me deu sentido de viver”#OverNoob”
"Agora ela acredita desacreditando do 'amor'.
Aventuras e trocadilhos é o que ela quer.
Mas no fundo do seu ser, na calada da noite
ela só quer te ver.
Aquele que um dia ela amou.
Quer esquecer das coisas ruins que passou e só viver um momento de paz."
Lhe conhecer, foi a melhor oportunidade. Para sentir o verdadeiro sentimento de amor, em meu coração.
Se eu soubesse que um dia eu conheceria uma pessoa como você, lá no passado eu teria me esforçado muito mais para que hoje, eu fosse um homem bem melhor, para te fazer feliz.
O amor é raro. Não espero encontrar o amor de minha vida, apenas quero alguém que não me traia, me respeite e seja minha parceira!
Jesus sempre esteve de braços abertos para abraçar aqueles que aceitavam seu amor, então porque não fazemos os mesmo, oferecendo nosso amor aos que precisam de nossa acolhida
Antes de lhe conhecer meu mundo era em preto e branco, agora que lhe conheci, meu mundo ficou colorido e em 3D.
- Relacionados
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de Reflexão de Amor
- Poemas de Amor de Poetas Conhecidos
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Pensamentos sobre o Meu Amor
