Frases para Refletir sobre Amor
Você deixou nosso amor entrar em estado vegetativo, no respirador sofrendo e esperando uma força que seja, que pudesse de fato fazer ele viver. Aqui ele ainda nao morreu, mais logo eu tiro o oxigênio e mato ele de vez!
Um amigo perguntou: Qual é o tamanho da sua esperança?
Pegue todas as galáxias existentes e eleve ao infintito. Tá vendo onde vc não pode chegar? Lá reside só o início da caminhada chamada Esperança.
Se formos pensar no sofrimento ao invés de pensar nas alegrias e nos momentos felizes que uma vida a dois pode proporcionar através do amor, a vida se tornará difícil para qualquer chance de um novo relacionamento.
O AMOR que vale à pena, que devemos lutar e aceitar ser SOZINHO, único e sem necessidade da reciprocidade, é o AMOR PRÓPRIO.
Flávia Abib
Brigamos, esperneamos, por aquilo ou aqueles que muito amamos, onde o amor é maior, a dor também é, assim são muitos relacionamentos. Contudo outros são mornos, sem muita proeminência, geralmente os que dão certo.
Estou esperando ela a uma semana, sinto saudades do que a gente nem se tornou ainda. O vago do escuro foi embora depois que tenho ela não consigo parar de pensar nela eu amo ela de verdade.
As vezes fico pensando como seria sa as pessoas vinhesse com búlas ? Seria bem mais fácil você ver o que ela são no início do que depois de um certo tempo, pra você não desperdiçar tempo ou entregar seu coração a quem não daria o devido valor que ele merece .
Não, não vá agora, espere até o amanhecer.
Coisas do caminho que estão entre nós, deixe o tempo decidir.
Deixe assim a esperança, para o meu coração sorrir!
À minha Princesa
Há poucos dias te conheço
Sinto orgulho do que vejo.
Mulher com atributos de mulher
— Que sabe o que quer.
Moça recatada agradável de se vê
Desde que saímos, penso em você.
10/05/2024
Um dia por um instante meu coração pensou. E então nunca mais quis pensar: tudo aquilo em que acreditava pareceu errado.
Mas de repente tive uma ideia toda sem sentido:
Tudo sempre fez sentido, e este é mesmo o meu caminho.
A dor escorreu, mole e malemolente, pela rachadura que eu pensava ser invisível. Não era.
Na verdade era uma falésia de frente para o mar, e eu me via afogar...
Cansei.
Que energia se vai no simular alegria e contentamento, e todo mundo acreditar, que deselegância...
Eu não aceito não entender.
Por isso o mundo me desagrada, e desagrado às pessoas por estar triste.
“Amar você me deu esperança para reviver dos mortos, amar você me deu esperança de renascer, amar você me deu sentido de viver”#OverNoob”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp