Frases para Refletir sobre Amor
A única coisa que realmente conforta o luto da perda, independente do que você possa fazer, é ter a certeza de que um dia você também vai partir.
E ela só queria o perfume das flores;
O cantar dos pássaros;
O barulho da chuva;
A renovação do outono.
Ela só queria ser feliz.
Se algum dia você sentir
o sentimento que escrevo
ouvirás à minha alma.
Quero apenas recordá teu olhar, porque foi nos teus olhos que escutei
o que tua alma deseja e sente.
Te escrevi tantas mensagens que jamais foram enviadas,
Ensaiei tantas conversas que jamais se concretizaram...
Talvez, no final...
Amar seja a arte de inventar o que jamais existiu...
Você é a melhor parte dos meus sonhos
Você é quem aguça todos os meus sentidos
Minha melhor companhia no café da manhã
E é pra ti que guardo todo amor do mundo!
Justamente você!
Sou feito de verdades e mentiras.
Muitas verdades que eu gostaria que fossem mentiras e muitas mentiras que eu gostaria que fossem verdades.
De tudo que necessitamos, Deus sempre será o mais importante. Se assim o tenho, devo ainda preservar sua existência em mim, para não deixa-lo de mim partir.
Todos nós, sem exceção, somos um Universo pleno de energia, capacidade e poder criativo. Esse é um dos mistérios e um dos presentes mais lindos que recebemos... e também uma das infinitas razões para agradecer e honrar nossa existência.
Somos todos diferentes, cada um com suas próprias características, com particularidades em cada história. Sendo assim diferentes, temos a oportunidade de fazer à diferença juntos!
Passei para te desejar um bom dia.
Que Deus te abençoe, te ilumine, que seja um dia alegre, de recomeços, esperança, paz, cura e muita fé.
Bom Dia!
DEUS é escudo, olha ELE te protegendo.
É cuidado, olha ELE te amparando.
É paz, olha ELE te acalmando.
É amor, olha ELE te cuidando.
OBSERVE! SINTA!
ELE é contigo!
Todas as grandes batalhas pelas quais passei, algumas dolorosas, me trouxeram até onde estou hoje. Tenho consciência que passarei por muitas outras,mas elas me levaram para onde quero ir... no meu destino. Seja grato por suas batalhas, elas irão moldar você.
Eu me perdi nos olhos da tua alma, que, azuis como o oceano, me flagraram na escuridão de seu fundo.
Eu sei que estamos distantes fisicamente,
mas ainda assim você consegue ser
a pessoa mais próxima de mim.
Eu não quero mesmo ser alguém que te conhece como todos o conhecem
Quero adentrar à sua alma e vasculhar os seus segredos
Quero ser o motivo dos teus pensamentos e suas divagações
Alguém com quem você compartilha seu mau humor e suas gargalhadas...
... Eu quero ser o seu amor
Ou isso, ou nada!
Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É sofrimento puro. É o pior namoro do mundo. Mas como diria minha mãe “quando essa menina decide uma coisa...”.
