Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Todos os que estão no inferno, escolheram isso. Sem essa escolha não poderia haver Inferno. Nenhuma alma que seriamente e constantemente deseje a alegria, irá perdê-la. Aqueles que procuram, encontram.

A maneira mais comum das pessoas desistirem do seu poder é acharem que não possuem poder nenhum.

Que pessoa sã poderia viver neste mundo sem enlouquecer?

Nem sempre a expressão facial reflete o que a alma realmente sente. Um sorriso pode ser apenas um disfarce.

Tem poder quem age, e mais poder ainda quem age certo.

Nunca duvide do amor à primeira vista, as mentiras poderão existir nas palavras, mas nunca dentro de um olhar.

Ter o poder não é tão importante quanto o que você escolhe fazer com ele.

Hoje já não sou a mesma que era ontem, hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo! Já refleti no que posso melhorar, e já estou trabalhando nisso. Esse é o foco!

Como um farol na água, você me atinge
Reflete o melhor de mim
É a luz que guia
Não importa a tempestade
Você estará lá
É o alvo e eu a flecha
Somos feitos um para o outro
É o destino natural.

Uma bela obra de arte - música, dança, pintura, história - tem o poder de silenciar o barulho da mente e nos levar a outro lugar.

Conhecimento sem sabedoria é adequado para os poderosos, mas a sabedoria é essencial para a sobrevivência dos subordinados.

Se você trabalha pelo dinheiro, está cedendo o poder ao seu empregador. Se seu dinheiro trabalha para você, você mantém e controla o poder.

Ainda pensamos em um homem poderoso como um líder nato e uma mulher poderosa como uma anomalia.

Quão diferente tudo poderia ser em outro universo, todas as vidas que não vivemos...

Há uma tendência generalizada para não expressar o que se pensa. É que a vida poderia ser mais bonita, se não complicarmos tanto. Há muitas pessoas que gostam de você, mas não lhe dizem.

Você sabe o que é o mal? É poder sem medo, sem culpa e sem dor.

Muitas das vezes paramos para refletir, é necessário pensar, vê tudo o que se foi feito e o que ainda precisa ser feito ou não.

Negatividade, ocupa a mente dos tolos, Dentro desta palavra esta a mentira, elas tem o poder tão forte que se uma vez aprendida, Talvez jamais poderá ser removida. Apenas a não ser com a positividade vinda da sua alma.

Seria ótimo poder passar para alguém todos os conhecimentos, sucessos, falhas que alguém já teve. Ajudar alguém, evitar todo o incêndio, a dor e a ansiedade seria maravilhoso.

Aquilo que o amor faz, o medo jamais poderá realizar.