Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Hoje já não sou a mesma que era ontem, hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo! Já refleti no que posso melhorar, e já estou trabalhando nisso. Esse é o foco!

Como um farol na água, você me atinge
Reflete o melhor de mim
É a luz que guia
Não importa a tempestade
Você estará lá
É o alvo e eu a flecha
Somos feitos um para o outro
É o destino natural.

Que pessoa sã poderia viver neste mundo sem enlouquecer?

Nem sempre a expressão facial reflete o que a alma realmente sente. Um sorriso pode ser apenas um disfarce.

⁠⁠Ele nasceu pelo poder do Espírito Santo, foi enviado por Deus sendo à esperança de todo ser humano! [...]

Perdoar é desistir da esperança de que o passado poderia ter sido diferente.

Don Felt

Nota: Adaptação da citação.

O poder pode ser tomado, mas não pode ser dado. O processo de tomar é em si mesmo empoderamento.

Quando os homens não olham para a natureza, julgam sempre poder melhorá-la.

Concordo que gentileza gera gentileza, mas se formos esperar vinda dos outros para podermos praticá-la e nunca tomarmos a iniciativa, estaremos fazendo parte do time dos egoístas.Como seriamos socialmente se tivéssemos de receber gentileza para depois retribuir ? Elias Torres

Uma bela obra de arte - música, dança, pintura, história - tem o poder de silenciar o barulho da mente e nos levar a outro lugar.

Conhecimento sem sabedoria é adequado para os poderosos, mas a sabedoria é essencial para a sobrevivência dos subordinados.

Se você trabalha pelo dinheiro, está cedendo o poder ao seu empregador. Se seu dinheiro trabalha para você, você mantém e controla o poder.

Ainda pensamos em um homem poderoso como um líder nato e uma mulher poderosa como uma anomalia.

Quão diferente tudo poderia ser em outro universo, todas as vidas que não vivemos...

Há uma tendência generalizada para não expressar o que se pensa. É que a vida poderia ser mais bonita, se não complicarmos tanto. Há muitas pessoas que gostam de você, mas não lhe dizem.

Você sabe o que é o mal? É poder sem medo, sem culpa e sem dor.

Muitas das vezes paramos para refletir, é necessário pensar, vê tudo o que se foi feito e o que ainda precisa ser feito ou não.

Negatividade, ocupa a mente dos tolos, Dentro desta palavra esta a mentira, elas tem o poder tão forte que se uma vez aprendida, Talvez jamais poderá ser removida. Apenas a não ser com a positividade vinda da sua alma.

Seria ótimo poder passar para alguém todos os conhecimentos, sucessos, falhas que alguém já teve. Ajudar alguém, evitar todo o incêndio, a dor e a ansiedade seria maravilhoso.

Aquilo que o amor faz, o medo jamais poderá realizar.