Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
Às vezes a gente bem que poderia agir feito idiota, só pra combinar com algumas situações e pessoas.
Como as estrelas do céu, iluminam o escuro da noite, assim a mulher tem o poder de irradiar tudo a sua volta.
A magia ainda existe, junte-se a ela...
Um ser mágico é ainda mais lindo quando libera seu poder fantástico de agradar e nos fazer sonhar...
"Nada existe acima do amor, poder algum. Ele é uma fonte inesgotável que sacia todas as almas sem fazer distinções de qualquer espécie; quanto mais bebemos dessa fonte, maior é nosso desejo que a ela cheguem todos e se fartem."
Eu poderia ainda assim,
Dizer tudo em mim.
Poderia dizer tudo sobre
O mar
E a vida seria doce
E eu teria você.
"E quando o sol tocar seu rosto e iluminar seus olhos podera experimentar um pouco do amor que guardo aqui dentro que é como o vento que não se pode ver, mais podera sentir"
13/06/12.
Eu sinto muito ter te magoado e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostaria de poder retirá-la completamente. Eu não sou uma pessoa perfeita, mas eu tento ser o melhor que eu posso ser.
Eu poderia ficar agradecendo
Mas você ia dizer que isso é muito chato
E talvez por este e todos os outros motivos
Eu nunca tive tanta certeza de que meu lugar é onde você estiver…
Ontem:
Aqui jaz o passado e todas as lembranças que causaram tristezas.
Hoje:
Aqui você poderá escrever o que quiser, mas não será possível arrancar a página ou deletar a nossa história.
Se há algo que eu aguento é a minha mente que já feita após tal reflexão, me intitúlo como um louco não sonhador mas sim pensador.''
A melhor coisa do mundo e poder ajudar quem precisa,pois e muito ruim precisar e não ter quem ajude!
"Quando o sol si por a lua vai brilhar ai poderei ver em seus olhos algo mais lindo que as estrelas, pois estarei vendo tudo oque eu sempre quis em você"
Queria poder dormir pra sempre… Dormiria e sonharia com você. Pelo menos em meus sonhos eu existo pra você .
Homem de Plastico
Eu sou um homem de plástico, Gostaria de ser o único de quem você poderia se orgulhar
Estou perdendo a coragem outra vez, gostaria de poder te mostrar do que você acha que eu sou feito
Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar, algum dia eu sei que essa dor desaparecerá
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
