Frases para refletir
Quem poderá julgar alguém! Nunca precisei me prostituir, mas me prostituiria se fosse preciso, melhor vender o que e meu, do que meter mão no que é dos outros!
Quem poderá julgar alguém! Nunca precisei me prostituir, mas me prostituiria se fosse preciso, melhor vender o que é meu, do que meter mão no que é dos outros!?
A Luz clara e pura da manhã fez-me desejar a Verdade no meu coração,pois só ela me poderia fazer pura e clara como a luz e afinar-me conforme o tom do concerto da natureza a minha volta a conduzir-me ao caminho estreito.
Só não entendo por que é tão difícil assim, por algo que tanto se quer, mas nunca poderá se ter. Duas vidas desviadas pelo acaso, destinadas a um único final, que tão esperado, aguardo, em silêncio. Você foi o que eu mais amei e vai ser assim, pra sempre.
Sempre posso esperar o melhor de mim mesmo se não jamais poderia esperar o melhor de outras pessoas...
Somos um reflexo de tudo o que fazemos, a vida nos devolve o que lhe atiramos. O que você recebe do mundo nada mais é do que você tem dado a ele
Ainda vou te abraçar, fixar no teu olhar. Ao teu lado sonhar, e mais do que tudo, poder te beijar a cada novo acordar.
As vezes mentimos por acaso, magoamos sem querer e erramos sem saber. Mais o importante é poder gostar sem medo de se arrepender.
"Não plantem a discórdia. Plantem a união, para podermos viver melhor em sociedade e ajudarmos uns aos outros."
" E eu sou igual a outros, atordoados despertos, que vêem o céu refletido e acham que a lua é perto."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Filósofos
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos