Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Quando se perde um amor
Sem nada poder fazer
Choramos em silêncio
ao ver a flor desse amor
no horizonte desaparecer


Té que um dia a saudade
Vai se embora devarinho
Brota no peito outra flor
Amando a nós mesmos
Com duplicidade no carinho


Maria Francisca Leite

Minha alma chora pela injustiça, mas meu espírito descansa: a justiça de Deus virá, e ninguém poderá impedir.

É importante tirar um tempo de qualidade pessoal... Fazer reflexões e perguntas introdutórias sobre si mesmo!

Algumas respostas estão dentro de você... é só parar para analisar.

⁠“Refletir sobre o passado vivido, o presente em movimento e os propósitos que desenhamos para o futuro é exercício de consciência e intenção. A razão que nos habita não nos permite entregar tudo ao acaso.”

⁠“O amor não se mede em grandeza, mas em presença. Ainda que discreto, já carrega em si o poder de semear e florescer.”

⁠“A música tem o poder de eternizar qualquer momento, seja ele bom ou ruim. Essa matemática traduzida em sons cria a equação cujo resultado é o sentimento.”

“⁠A sabedoria não exige milhas rodadas, mas mil ideias refletidas.”

Comigo está o Senhor, o Deus Todo-Poderoso, Aquele que possui a Chave de cada porta da minha vida; com Seu Amor Eterno, Ele fortalece meu espírito, dirige meus passos e, mesmo no deserto, faz brotar jardins floridos.

Nem tudo que senti
Consegui refleti
Sentimentos intensos
Que me corroem de dentro para fora
Afinal e aquela rosa?
Tão viva, mas tão morta
Ela me lembra do sangue
O sangue que escorre
Que representa meu coração
Em sua morte

Uma reflexão para sua evolução pessoal


Diante da percepção da realidade do existir, é possível perceber, que nos tornamos nada, quando não temos a dimensão que "o nada" se torna TUDO quando aprendemos a cuidar dos conflitos que existem em nosso interior.

Tarifaço virou desculpa para o produtor enterrar ou queimar alimentos que poderiam alimentar brasileiros que passam fome.

Benê Morais

As palavras têm poder, assim como Deus criou o mundo através de suas palavras

A tecnologia é poderosa, mas são as pessoas que a tornam útil.

Imortalidade sem poder é melhor nem ter.

Ter poder mesmo sem imortalidade, ainda dá pra se divertir.

Não podemos subestimar o poder da oração.

Novo dia, Bora recomeçar
Novo sonho, Bora conquistar Multiplica, minha força com
Teu poder Com Deus vou viver

A minha fraqueza é só a oportunidade perfeita para o poder de Deus se manifestar. Eu não dependo das minhas forças, porque tudo posso naquele que me fortalece.

O medo não tem poder sobre mim, porque Deus me ordenou a ser forte e corajoso. Ele caminha ao meu lado em cada batalha.

A cruz é meu estandarte, minha bandeira,
pois nela encontro vida, perdão e poder.
Nenhum inimigo prevalecerá contra mim,
porque Cristo é meu escudo e fortaleza.
Mesmo quando a dor tenta me abater,
Deus ergue meu espírito e me faz andar.

Mesmo a fraqueza é oportunidade de fé,
pois o poder de Deus se revela no fraco.
O que parece impossível se torna vitória,
e o que é loucura para o mundo é sabedoria divina.
Minha alma se alegra no Senhor,
minha força está na fidelidade de Cristo.