Frases para refletir

Se o seu sonho for somente para você, facilmente poderá ser destruído. Mas se ele for para muitos, será inabalável.

Inserida por Poetika

As poesias nos levam a parques emocionais, a filosofia aos limites da reflexão, um leva outro traz.

Inserida por elanklever

Tudo poderia ter sido diferente
você poderia estar aqui
poderia segurar em suas mãos
sentir a certeza que eu estava sendo
guardada, poderia dar um abraço e sentir a segurança de estar contigo
Eu poderia olhar para você e ver o meu reflexo!!
era a coisa mais simples mas era especial.

Inserida por tatisena

Meus olhos refletem você

Inserida por tatisena

Ah... Lindo é poder
Sonhar
somente em Deus a me
escorar !

Inserida por Paulamonteiro

A fotografia tem o grande poder de conectar vidas.

Inserida por leandro_jorge

Você me faz pensar e entender o que é querer e o poder. Querer eu sempre quero... o poder é a magia que envolve dois seres, a essência de cada momento mora o equilíbrio entre o amor e a dor, o ir e o partir, a razão e a emoção.

Inserida por Irismendes

Apenas políticos que tencionam perpetuar-se no poder conquistam o coração do eleitor no lugar dos seus votos.

Inserida por israellopess

Nem um tradutor me poderia ajudar com aquilo que sinto não condiz com o que penso.
Sinto-me confusa o meu coração e na minha mente caminham em sentidos diferentes e os dois dizem-me sentimentos diferentes.

Inserida por salgueiromaria

Pessoas boas são comparadas à jóias raras, por ventura cair em mãos erradas, poderá ser triste seu fim, caso não se arrependa e peça perdão a Deus.

Inserida por RenatoFilho85

Ser livre não é não ser desapegado, solto. É poder atar e desatar os nós quando se bem entender

Inserida por CarolManciola

Existe uma relação entre felicidade e produtividade, mas não tão poderosa quanto paixão e resultados. Felicidade é alegria ao fazer, paixão é envolvimento

Inserida por CarolManciola

Às vezes dar errado, foi a coisa mais certa que poderia acontecer!

Inserida por ednaguerreiro

O cinzel do tempo esculpe a pedra; reflexão, arestas da alma.

Inserida por arruda_elvio

Em Star Wars, o poder da Força, do lado sombrio, submete pessoas. Quase - mas deletei - escrevi sobre política.

Inserida por swamipaatrashankara

Esta dor que escorre pelos meus olhos é o reflexo de que errei mais uma vez. Dei o melhor que eu tinha para quem não me queria.

Inserida por Pri_Fer

“ O ser humano não é o centro do universo, diante de um leão faminto, poderá ser apenas uma refeição...

Inserida por Nedya

Não julgue minha solidão, ela me faz refletir sobre a sua ignorância.

Inserida por HumbertoAmorimm

Queria ao menos uma vez poder ler os seus pensamentos, só para saber se você pensa em mim na mesma forma que eu penso em você.

Inserida por Gilbom

Há indivíduo que possui muitos bens, dinheiro, poderes..., mas não tem a si mesmo.

Inserida por gilbearal3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp