Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Você precisa tentar se perdoar para poder acreditar que merece tudo aquilo pelo qual trabalhou duro para conquistar.

⁠Existem perdas que nos ajudam a refletir no que precisa ser mudado dentro de nós e em nossas atitudes como homem, é justamente onde amadurecemos.

⁠A dúvida!... Só a dúvida tem o poder de infligir
chibatadas aos mais crédulos. Se não fosse por ela, o
abismo que separa a utopia da realidade seria menor.

⁠O poder não enloquece mas ele mostra quem realmente somos, quanto mais poder, mais e mais alimentamos nossos demônios.

⁠A morte só tem o poder de nos tirar a presença de quem amamos, porém nunca a essência. A aparência ficou no passado, a essência fica no AGORA.....

⁠Ter você ao meu lado é o maior presente que a vida poderia me dar. Sua companhia é tão importante quanto o ar que eu respiro. Eu não consigo viver sem você!

Aproveite a sua passagem terrena, vibre, sonhe, sorria, e agradeça por poder contemplar os horizontes da vida.
@keylak.holanda

⁠Meu amor, seu aniversário está chegando! Já estou contando os dias para poder comemorar a sua vida, e agradeço todos os dias por fazer parte dela.

⁠Queria poder te dizer mais.

⁠Um sentimento ruim, nunca poderá trazer algo bom. A não ser um infinito prazer de poucos segundos.

⁠Se uma palavra tem o poder de me derrubar, uma palavra também tem o poder de me levantar.
Mudei não, só estou priorizando o que é prioridade.

⁠E assim vou vivendo
Sem poder esquecer
Com os olhos manchados
Nunca mais posso ser a mesma
Não posso fingir que nada aconteceu
Porque eu estava lá
E foi comigo o tempo todo

⁠Eu já vaguei por caminhos lamacentos
Com o perigo em minha volta
A pouca água que me restava
Refletia o nojo
Que habita o meu interior

⁠⁠Se errei? Com certeza errei muito e muitas vezes, e temo que poderei errar outras tantas vezes. É minha condição humana. Porém, nunca errei por perder a Fé.

⁠Não adianta nada você crer que Deus é poderoso e permitir que as suas emoções te destruam em meio a um processo de espera.

⁠"A grande sabedoria de um sábio, é concluir as suas reflexões e por na mesa no seu dia dia."02/02/21

⁠Acredite no poder que existe em um pensamento!

Acreditar no Poder de Deus, é tercerteza que as pedras serão removidas, que o caminho se abrirá, a tempestade cessará, o sol brilhará, e a bússola do coração apontará na direção das conquistas que sonhamos alcançar!⁠

⁠Devemos tomar cuidado para não fazer de nosso intelecto um Deus. Ele tem, é claro, músculos poderosos, mas nenhuma personalidade. Ele não sabe governar, só servir.

⁠Nossos relacionamentos, amorosos e de amizade, são reflexos de nossa estrutura psicológica e uma tentativa de preenchimento de nosso sentimento de falta.