Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Quando a sua motivação for maior que seu propósito, nada poderá te impedir de alcançá-lo.

- Eu só queria poder estar pela estrada viajando muito, curtindo o por-do-sol de ângulos diferentes, sentindo DEUS em cada curva da estrada, em cada vento no meu rosto, em cada brilho de diferentes olhares em meus olhos.
Isso aliviaria um pouco da minha dor.

Querer
é ter poder.
Eu luto
pra vencer
e você???
Bom Dia
-Sophia Vargas-

a nossa vida inteira tentamos ser como nossos heróis mas não usamos nem a metade do nosso poder

“O poder que emana será sempre de dentro”.

É difícil te olhar e não poder te beijar..!!

Quando eu perco, erro, falho eu analiso e vejo onde errei e o que poderia ter feito. Aprendo com meus erros... E logo penso com muita fé: Na próxima vez, irei fazer melhor!!!

Queria poder te tocar
Sentir sua silhueta, me acalmar em teu colo
Queria sentir sua alma, seu toque
Me aquecer com sua calidez
Queria nesse momento, me misturar com seu ser, me embaralhar no seu âmago e unificar minha existência.

Quem direciona suas energias para a própria vontade encontra o poder de realização.

Quando ha paz na mente ela, reflete no coração

DEUS jamais ensinou através de seu FILHO e o Evangelho; como exercer PODER e PRIVILÉGIOS sobre as pessoas, mas SERVIÇO ao PRÓXIMO.

Tem escolhas que nunca serão fáceis... mas em determinadas situações se farão necessárias e poderão ser as mais sábias!

-contando que vc me ame,poderiamos estar passando fome,poderiamos estar sem casapoderiamos estar sem dinheiro,contanto que vc me ame,serei sua platina,serei sua pra serei seu ouro

"As pessoas não nascem boas ou ruins. Elas somente são o reflexo das circunstâncias em que viveram. Não estou dizendo que devemos ponderar os nossos sentimentos contra aqueles que nos fizeram mal, só estou dizendo que não sei o que devemos sentir."

"Eu queria poder voltar no tempo, e nascer de novo mais uma vez, e tentar fazer com que fosse diferente, pelo menos o meu jeito de ser.

Palavras também machucam, mas usando as palavras certas elas poderão nos confortar.

Esperei tanto tempo ver você chegar
que mesmo cansada e quietinha,
vendo meu reflexo no vidro da janela,
Percebi o quanto sou importante para mim.

Respeita o teu próximo, mas não o temas, porque nenhum homem tem o poder para controlar a vida e nem para fugir da morte.

E você sabe que eu já sofri demais aqui, e não vejo a hora de poder ficar junto de ti, e onde você estiver estarei em coração, em alma e espírito através de uma canção

Enquanto você não conhecer a si mesmo, enquanto você não superar a si mesmo, seus inimigos não poderão ser derrotados.