Frases para refletir

Tudo aquilo que "escondemos" tem poder sobre nós! Não há o que condene mais, do que a própria consciência.
Seja livre!

Os vinte o poucos anos nos faz refletir: somos gigantes, e precisamos nos sentir assim... sendo assim, preciso partir, afnal: Quem Cresce quer Casa.

Certamente os poderes do futuro serão os da mente.

Eu vi pessoas indo embora, e eu ali, sem poder fazer alguma coisa pra impedir. Dói quando as pessoas tem que te deixar, mas dói ainda mais quando elas estão por perto, e te deixam por algo que elas julgam mais importante.

Por vezes, pensamos ter muitos problemas, que a vida poderia ser mais fácil para nós em vários aspectos, mas quando olhamos para os problemas de algumas pessoas, percebemos que somos privilegiados. Porém, nada nessa vida é por acaso e tudo que ocorre serve para o nosso crescimento espiritual.

Quero poder errar meus erros, quero ter medo do que me assusta, quero poder me reerguer e com tudo aprender.

Só poderemos ouvir a voz do nosso coração quando mergulharmos no silêncio das nossas emoções.

Viva livre,
mas não solto. Curta tudo que
poder, mas tudo tem seu preço.

"A Vitória vem com superação de algumas derrotas, pois sem elas, eu não poderia reagir ao fracasso."

A vingança da vida é pagar a arrogância dos vaidosos e a maldade dos poderosos, dando-lhes o mesmo destino terreno que é dado aos pobres e feios!

Queria eu poder dizer te amo.
Queria eu poder dizer te quero.
Queria eu falar que sei.
Mais infelismente voce tambem me quer.
Queria eu que tivece coragem largasse tudo e viesse para meus braços.
Te amo e nunca vou te falar.
Sabe porque?

É QUE TAMBEM QUERO TE AMAR EM SILÊNCIO.

Só poderia partir de mim a iniciativa de mudar.Eu precisava dizer não pra toda essa ilusão.E só assim, esperar em Deus uma revolução.É, um sopro de vida me ocorreu.

O resultado da oração não é imediata, ela tem poder transcendente.

Quisera eu poder te fazer pra sempre feliz ... te protejer dessa loucura que e a vida, de pessoas que nao se contentam com a vida que tem e quer roubar a felicidade do nosso amor"

Não precisa estudar psicologia para poder resolver sua vida ,nem ser um milionário para ser feliz , só precisa de amigos , família e um alguém que ti faz sorrir .

[...] Como poderia eu aqui descrever o nascimento de uma amizade, ou da simples saudade? Eu como muitos, não lembro o sonho de ontem e talvez não me recorde muito do passado [...]

As Vezes Você Tem Uma Carta Na Manga Que Você Não Sabe Se Ela Podera Te Ajudar e Por Isso Tenta Se Garantir Com Cartas Novas. Só Que As Vezes As Cartas Novas Só Atrapalham Teu Jogo.

"Um sorriso tem tanto poder, que é capaz de fortalecer uma alma a ir a luta..."

Quem tem um inimigo dentro de seu próprio ego, guerreira contra um exército de imprevisíveis poderes!

Deus não precisa nem dos seus louvores e nem das suas orações. Ele tem o poder da vida e da morte...e basta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp