Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Que pena; não podereis mais te amar. Porque te amei, sem querer te amar, te amando.

O estado só poderá ser mínimo quando ele se tornar eficiente.

#WillianTome #DecolaMauá

Aquele momento poderia ter durado para sempre, pois eu não me importaria em te amar eternamente.

Quem sabe...Seu maior medo poderar ser sua maior conquista.

Entre querer e poder eu fico com o Ser...
Ser Humano, Ser Sensata, Ser Louca (de vez em quando e sempre), Ser Sensível, Ser Mulher, Ser Eu!...

Desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas.

Até que definitivamente se cure, uma ferida poderá voltar a se abrir várias vezes.

Já parou para pensar que em meio às dificuldades da vida você poderia encontrar cinco motivos para ser grato? Tente , você vai se surpreender!

Devaneios ocupam minha mente
O mais insensato é o poder da decisão
Diante dos olhos um mundo pela frente
Diante dos fatos um labirinto de Albânia, que me leva a solidão.

O que é a frustração?
Ela tem o poder de nos levar a um desânimo, incômodo, desencanto e desilusão, os fracos não superam e perdem a fé e a esperança, os fortes buscam ganhar resiliência.

Não esqueça das vitórias que já teve, pois suas batalhas atuais são reflexos da força que conquistou até aqui. Aguente firme, você vai vencer mais essa batalha.

Pra mim, não faz sentido alguém
Que tem asas não ter o céu
Inteiro para poder voar
Se tenho asas, eu sei que o céu é o meu lugar

Eu só quero vê ate onde o poder da mente pode chegar, descobrir que a mesma mente que cria e constrói pode falhar e destruir tudo, na continuada, essa mesma mente reconstrói...

Luz !!
A luz, a boa energia, se propaga na mais alta velocidade, porque ela tem força, poder e autoridade.
Paz e luz !!
Simone Vercosa

Seja maior que seus problemas, pois, o mundo interior reflete o exterior. Então se o seu problema é maior, quer dizer que seu mundo interior é pequeno.

"Eu poderia passar horas tentando explicar o porquê daquilo que nem mesmo eu sei, mas decidi que vou, apenas, tomar um banho e deitar minha consciência no melhor sono que eu puder. Sem desculpas. Sem receios. Sem me perder de mim mesma.".

As palavras certas, no momento exato têm um poder incrível. Porém, têm de estar acompanhadas de comprometimento, atitude e perseverança. Caso contrário será um discurso inane. Cheio apenas de palavras mortas e um ego exacerbado.

Atitudes que tomamos hoje, são reflexos do que vivenciamos no passado.

Eu sou bagunçado pra caralho, as vezes
Mas ainda poderia ser qualquer coisa que você quisesse, mas não o que precisava
Especialmente quando precisava de mim

Senhor meu Deus, deixe sempre um lugarzinho para mim aos teus pés, para eu poder chorar.