Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

⁠Eu sou perseguidora dedicada da paciência, a paciência nunca me é suficiente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Por qual razão somos proibidos de expressar teorias da conspiração se só são teorias da conspiração? Entendo isso como uma censura explícita as liberdades civis pelo mundo afora porque nem toda teoria da conspiração implica em disseminação de pânico e outras violações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Leve a Humanidade com o mesmo carinho de quem leva uma criança nos braços rumo ao futuro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sonhos quebrados
merecem milagres,
não se renda.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A desumanidade de alguns não pode violar a nossa humanidade. Assumir as rédeas da própria resistência existencial é se manter coerente na humanidade do início até o fim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O limite para fazer oposição é não quebrar a sociedade por dentro e não colocar o país sob perigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O limite de se fazer oposição é não jogar uns contra os outros e nem colocar a Nação sob perigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Seus sonhos, na maioria das vezes,
São seus!

Se desistir,
Serão sempre sonhos...

Inserida por GabrielMaroni

Todos estamos no corredor da morte. Alguns encaram como condenação e outros apenas aceitam como processo natural.

Inserida por DuploK

para proclamar o ano da bondade do Senhor
e o dia da vingança do nosso Deus;
para consolar todos os que andam tristes

Bíblia Sagrada
Isaías 61:2.
Inserida por paulodgt

O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, tanto um como o outro são abomináveis ao Senhor.

Bíblia Sagrada
Provérbios 17:15.
Inserida por paulodgt

Ó Deus! Tu matarás, decerto, o ímpio! Apartai-vos, portanto, de mim, homens de sangue.

Bíblia Sagrada
Salmos 139:19.
Inserida por paulodgt

Eu sou uma vitória!
Estou aqui, vivo, pronto para mais um dia,
crente na certeza de poder realizar o melhor de mim.
Perdoo meus inimigos, os que me maltrataram,
perdoo as injustiças e me perdoo,
não me cobro, não me culpo,
sou fruto do tempo, semente do Criador,
e nesse agradecer, me encho de amor.

Aliada minha é a força, e poderosa aliada ela é, a vida a cria, crescer ela faz, é a energia que cerca-nos, e liga-nos, luminosos seres somos nós e não essa rude matéria. Você precisa a força sentir ao redor seu, sinta entre você e a árvore, a pedra, em todo lugar, sim, é, mesmo entre a terra e a nave.

Yoda
O Império Contra-Ataca

O amor é a maior magia que existe, a mais poderosa. Mesmo que alguns associem o amor ao deserto, e as dores, eu discordo. Quando o amor é sincero e verdadeiro ele quebra barreiras, o amor é a cura e o motivo. Embora seja muito perigoso, seu poder é infinitamente inspirador. Quem não ama, não vive.

Uma pessoa com autoestima elevada produz para si mesma uma força interior tão poderosa que a torna genuinamente dona de si ao ponto de combater com maestria seus demônios. Estes continuarão a existir, entretanto, suas tentativas obscuras de nos convencer a aceitar e viver com o fracasso, serão reduzidas a sua verdadeira insignificância.

Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto? (John Grogan)

[Caso o Príncipe prefira a neutralidade durante uma briga de dois poderosos, é bom se preparar para enfrentar as consequências, pois] :
“Quem vence não quer amigos suspeitos e que não ajudem nas adversidades; quem perde não te aceitará porque não quiseste, de armas na mão, correr a mesma sorte”.
(O Príncipe - cap.XXI)

Menos drama, mais sorrisos, menos exibições, mais momentos de reflexão e introspeção, menos álcool, mais água, menos balada, mais teatro, menos rua, mais casa, menos trabalho, mais meu filho, menos computador, mais livro, menos cigarro, mais yoga, menos bagunça, mais cabeça no lugar, menos quem quero ser, mais quem eu sou mesmo.

Eu sempre serei o reflexo e o merecimento das tuas atitudes...
Se me deres arrogância, receberás desprezo,
Se me servires raiva, engolirás silêncio,
Se me ofereceres desrespeito, ganharás indiferença...
Mas, nunca espere de mim, compatibilidades a sentimentos pequenos ou mesquinhas, porque não me troco com mediocres. Apenas ignoro!