Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
Vale muito a pena, ser bom e solidário para com o próximo, pois nos deixa mais leve. Sendo assim, torna-se mais fácil nossa elevação.
A natureza ainda pode ser tudo aquilo, para qual foi destinada a ser. Isso ocorrerá, quando de maneira racional se conectarmos a ela. Quando sabiamente, percebermos que ela, é essencial para nossa existência.
Ser inerte a atitude é como uma pessoa que só espera... diante de sua procrastinação. Portanto, é elementar ter atitude!
Certamente, não é possível traçar um caminho para felicidade. Porque na verdade, à felicidade é o caminho, é a verdade e a vida. Nele, de fato, tudo é possível!
Amar é um ato instigante, que em sua prática dar-se muitos frutos. Em virtude de sua instigação no amor, amar é uma consequência.
A vida é um círculo, que tem seu início em um ponto de partida e seu fim num ponto de chegada. Com efeito, torna-se interessante, vivê-la num círculo virtuoso!
Somos todos diferentes, cada um com suas próprias características, com particularidades em cada história. Sendo assim diferentes, temos a oportunidade de fazer à diferença juntos!
Ele é aquele que devia vir, aquele que morreu por mim, a prova viva do amor, aquele que ressuscitou. Ele é Jesus o Salvador.
A vida tem circunferências diferentes para cada pessoa, muita das vezes, por conta das circunstâncias de cada uma!
Com ousadia, vamos pintando nosso quadro da vida, em certos momentos, há uma grande inovação nesta obra arte, em outros, não sabemos nem quem está pintando.
As virtudes são características que norteiam nosso viver, quanto mais virtudes tivermos, maior será nossa capacidade de viver bem.
É contraproducente esperar para fazer amanhã, o que tem para fazer hoje, pois amanhã pode não existir.
Senhor Jesus jamais vou mim esquecer, meu Salvador em momento algum te esquecerei. Vou mim lembrar por toda a minha vida, te lembrarei por onde eu andar!
É contraproducente deixar para fazer depois, o que tem para fazer agora, porque após algum tempo, pode ter o dobro do que tem fazer agora.
É fato, que pode-se dizer, que a oração sem ação torna-se vã, por vários motivos, no mesmo sentido é a teoria sem a prática. Contudo, uma não subsiste sem outra, porque são mutuamente dependentes, uma da outra.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
