Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

O amor é como um vírus. Pode acontecer a qualquer um a qualquer momento.

Porque não podemos discutir com todos os tolos do mundo. É mais fácil deixar que eles pensem que conseguiram o que queriam e enganá-los quando não estiverem prestando atenção.

Sempre supus que o fim viria da nossa própria estupidez.

A maneira mais fácil de resolver um problema é negar a sua existência.

Toda criança é, de certo modo, um gênio. E todo gênio é, de certo modo, uma criança.

Político que muito promete, logo, logo, torna-se inadimplente.

Eles dizem que eu sou antiquado, e vivo no passado, mas às vezes eu acho que o progresso avança muito rápido!

Maturidade é
quando voce percebe
que às vezes é preciso deixar
ir até mesmo as pessoas que vão
permanecer para sempre em seu coração.

Algumas pessoas se dispõe a perder sua liberdade por aqueles que amam, mesmo que isso signifique vender suas almas ao diabo.

Eu não me importo tanto com o que eu sou para os outros quanto com o que eu sou para mim mesmo.

A energia positiva que flui do universo trance está gerando dentro do meu ser um impacto positivo, uma conexão elevada entre alma, espirito, tempo e realidade que me permite caminhar entre mundos, viver e viajar entre outras dimensões.

Meus pensamentos.

Um amigo fiel é uma forte defesa. Quem o achou, achou um tesouro.

AS ALGEMAS PODE PRENDE UM PSICOPATA, MAS NÃO SUA MENTE!!!

⁠Quem quer conhecer todas as maravilhas da natureza deve as estudar dentro de si mesmo.

Não basta ser um príncipe encantado, tem que ser também um lobo mau. ..

Nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude, mas podemos construir nossa juventude para o futuro.

Há uma categoria chamada "intelectuais" que faz coisas simples parecerem difíceis.

⁠Bom dia! Simbora, com fé para mais uma batalha... A fé, sem dúvida, nos segura de pé. E como precisamos ficar de pé, apesar da força desse tornado, denominado de pandemia. Logo mais, as sementes da solidariedade vão germinar e tudo dará certo.

⁠Eu descobri que quem mais critica não conhece a nossa história, e é justamente quem não move um dedo para nos ajudar, mais sabe mover para apontar. Faça um favor cuide da sua vida!

A gente é criada para ser assim, mas temos que mudar. Precisamos ser criadas para a liberdade. O mundo é grande demais para não sermos quem a gente é.