Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

“A fotografia reproduz aos olhos e ao pensamento, os acontecimentos que não poderão ser repetidos”.

Queria ter o poder da sedução
Para enfeitiçar os homens que me
encanta
Apenas com meu olhar

A satisfação em Deus nos dá poder para amar as pessoas, independente do custo.

Nunca despreze ninguém, talvez no futuro esta pessoa poderá ser sua única saída.

"Entro no palco concentrada só na música. Mas alguém grita: "Poderosa". E outro reforça: "Gostosa!" Aí, incorporo mesmo a maravilhosa"

Bom dia...Pai todo poderoso...
Pai amado,que ama sem nada em troca
Pai que consolo e abençoa...
Agradeço por mais um lindo dia !

Amor Proibido

Eu te amo,
Você me ama
Mais ninguém sabe disso
Nunca poderemos assumir
esse amor em compromisso

Nossos destinos foram trilhados
temos que seguí-los então
Esse amor proibido
Vai ter que ser guardado
Em nosso coração.

O medo do fim, é a morte do que poderia ser um começo.
Assim amores morrem.
Assim histórias morrem.

E quando você menos espera, um abraço te surpreende com poder de cura.

‎É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Almir Sater
Música Tocando em frente

Sou reflexo do meu pai e da minha mãe, sou o reflexo da minha vida. Sou o que sempre quis ser, estou no lugar que sempre quis estar, sem arrependimentos e sem ressentimentos. Com muita esperança e alegria que o dia de amanhã será um presente, como todos os dias de minha vida.

Pode-se sempre pôr a palavra boa sobre a má palavra, mas nem uma nem outra poderão ser retiradas.

José Saramago
Todos os nomes. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.

De todas as formosuras que meus olhos poderam vislumbrar, você é incomparável, presumo que o belo descende de você.

Amamos o saber ou, na verdade, amamos o poder que o saber nos dá?

Momento narcisista sim, admito. Admiro o reflexo no lago, as ondas de minha alma abastecendo-se de si própria. Lambo os beiços saciada!

Não me foi dado o poder de parar os ventos, mas recebi forças para mudar a direção das velas....

⁠Eu percebi que a beleza não era uma coisa que eu poderia adquirir ou consumir, que era algo que eu tinha que ser.

"Ela não tinha olhos de guerreira,
nem colocava medo em ninguém.
Não era poderosa, nem nada assim.
Ela tinha olhos de paz,
de esperança, de fé, de amor.
Sua força morava aí:
na fé nas pessoas e na certeza de um mundo melhor."

° ೋ✿ Lindo mesmo é poder viver no amor de Deus!

"Poder sem cultura é vulgar porque ele só se exibe."