Frases para Reconquistar uma Mulher
É inevitável, numa amizade entre homem e mulher, alguém vai se apaixonar e se não for correspondida, alguém vai sofrer e sofrerá muito.
Nada como uma taça de vinho... uma música e a mulher amada ao seu lado. Mas se estiver só, viaje em seus pensamentos. Música é o alimento da alma e o vinho é alimento da vida.
Me deixa ser sua mulher
Me deixa arrumar o teu lar
Me ensina a viver como quer
Me toma, me torna, me tem
Me deixa passar teu café
Me deixa sorrir pra chorar
Me pega, me enche, me vê
Me mostra o que tem pra me dar
É que ela é um turbilhão de emoções, essa mulher é infinitas vontades de ter no abraço, no beijo, e no sofá de casa nos dias de domingo.
Ela não vai se importar com sua carteira vazia ou cheia, apenas quer um pedaço do teu sorriso para alegrar um dia cansativo.
Bem, eu encontrei o amor dentro
Dos braços de uma mulher que conheço
Ela é o farol na noite
Que me guiará a salvo para casa.
Um vestido glamouroso, salto alto, joias e make refinada, embeleza uma mulher. No entanto ela só estará deslumbrante se além destes apetrechos tiver um lindo sorriso no rosto, refletindo sua luz e felicidade.
Já que não somos eternos, tornarei você inesquecível em minhas memórias. Você, uma mulher com uma compaixão e um amor sem igual. Levo comigo o amor, a simplicidade, o carinho e o afeto que sinto por ti, minha musa.
Ela é mulher, com jeito de menina, aparência admirável e essência inquestionável. Onde passa ela transborda de sensualidade e revela suas verdades.
Mulher!
Mulher é delicadeza.
Mulher é carinho.
Mulher é força.
Mulher é garra.
Mulher é determinação.
Mulher é raça.
Mulher é coragem.
Quando tudo parece conspirar contra,
mulher é aconchego.
É o porto seguro do ninho tão sonhado!
Mulher todos os dias são seus!
No Dia Internacional da Mulher (08 de março) é necessário refletir sobre a violência contra as mulheres e combatê-la em todos os sentidos!
Toda mulher é um pouco menina,namorada, mãe, filha,dedicada, leoa, delicada. Na maioria das vezes, o " homem " da casa, porque afinal quem manda somos nós...Mulheres empoderadas!
“Entre tantas belezas no mundo, duas me encantam. Uma é a natureza, e a outra é a mulher. A primeira me seduz, mas só a segunda me apaixona.”
“Mesmo o mais romântico dos homens está longe de conseguir tratar a mulher como ela deve ser tratada.”
“Sempre vi na mulher um ser mais evoluído do que o homem. Se observares verás que a diferença e colossal”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp