Frases para Reconquistar uma Mulher

Cerca de 16571 frases para Reconquistar uma Mulher

Continuas sendo a mulher mais linda, charmosa e cativante de todas as minhas amigas aqui do Facebook. Beijos mil.

Foi para a mulher que Deus deu a sabedoria de governar a casa. Mulher sábia edifica a casa.

"Ela é do tipo de mulher que até gosta de estar ao seu lado, mas não precisa de você pra sobreviver. Se tu vacilar hoje, amanhã ela vai estar sorrindo sozinha ou na companhia de outro. Simples."

Nem todos os homens sabem demonstrar o amor que sentem por uma mulher. Nem todas as mulheres sabem confiar no amor de um homem, mas todos os homens, e todas as mulheres, em algum momento da vida ja amaram alguem,e ja foram amados.mas so os que, se amaram;ainda continuam" se amando..!

"Com muito dinheiro você pode ter a mulher que você quiser. Mas são nos momentos de dificuldades que a vida te revelará a mulher que você realmente precisa. E essa, é a que valerá a pena ter por perto."

======================= Lenilson Xavier (lexgrafia)

"Viver é melhor que sonhar..."
(Belchior)

“Só percebi que plagiei a mulher dos meus sonhos, no dia em que a conheci. Jurava jamais testemunhar fisicamente aquilo que sempre me foi utopia. Até que, enfim, apareceu. Muito melhor do que imaginei. Belchior acertou."

Quando a mulher se vinga, até o DIABO senta pra aprender a lição.

A Unica mulher realmente importante na vida de um homem é a mãe dele. A outra só se for uma deusa ou uma santa.

Se um homem ama de verdade uma mulher, ele não a faz sofrê, ele a faz feliz, enquanto ele viver.

À você mulher,
Mulher menina
Mulher traquina
Mulher que chora, que ri
Que vai à luta sem ou com medo
Mulher que é segredo
Mistério, sonhos, fantasias...
Mas que também é ousadia,
força, raça e poesia...

Pareço frágil diante do mundo. Mas, dentro de mim há uma mulher de uma personalidade forte, guerreira e determinada.

Bola, flor e mulher, só com carinho.

Uma mulher decidida ultrapassa todos os limites.

Ser mãe é escolha. Ser mulher é arte.

Os homens, no seu íntimo, podem admitir uma mulher vulgar, contudo não toleram uma moça demasiadamente recatada.

A Mulher que faz a elegância superar a inexistente e rotulada vulgaridade de ser sexy, se torna muito mais virtuosa aos olhos de quem a admira, deseja e a inveja.

Eu te achava a mulher mais especial do mundo,parei de achar quando descobri que você também se achava.

No conto de fadas moderno, o homem honrado encontra a mulher completa... E, enquanto eles quiserem, viverão "felizes para sempre"...

A beleza da mulher é grande. Mas nunca procure a beleza e, sim, o caráter que nela existe!

Para a sociedade hipócrita uma mulher que se ama e não tem medo de mostrar as suas curvas é um escândalo, por isso mostre a sua indecência as coisas mais lindas do mundo são as mais absurdas.