Frases para Reconquista uma Mulher
Sete passos felicidade
Nunca viva a sobra sonho de ninguém
Encontre felicidade pequenas coisas dia dia
Faça sempre melhor que puder
Cuidado pensamentos
Liberte se passado
Minta outros nunca pra você mesmo
Fuja ilusões elas vão destruir
Seus olhos brilham com a esperança de um mundo melhor.
E o seu sorriso contagia a todos ao seu redor.
Ela é como um raio de sol em um dia chuvoso.
Trazendo calor e alegria para aqueles que cruzam o seu caminho.
Quantas vezes belas?
Quantas vezes feras?
Belas princesas encantando corações...
Feras, quando feridas na alma.
Cresci vendo minha mãe superar cada obstáculo que a vida colocava nela. Passou por momentos tão difíceis, mas mesmo assim levantava todas as manhãs com energia e ânimo, para dar o seu melhor e nos dar amor. Sou uma pessoa forte porque fui criado por alguém mais forte do que eu.
Feliz dia para as melhores espiãs e conselheiras da face da Terra! Mulheres, saibam de uma coisa: vocês são incríveis! Feliz Dia da Mulher!
"Eu só queria poder voltar ao Jardim do Éden e, se algo tivesse que ser feito das minhas costelas, que fosse um violão."
Às vezes, o segredo é viver a vida, sem se deixar influenciar pela essência alheia. Cada um exala o perfume que há na alma.
Faço parte do escasso grupo de mulheres que não usam cilios nos cílios, cabelo no cabelo unha na unha nem dente no dente.
Eu sou muito diferente das mulheres normais, eu gosto de ser diferente, porque eu acho que isso me faz única e especial!
Gênero deslumbrante que fascina, delicados traços de pele macia que verte prazer, de interior pujante e intrigante requerente de cuidado e temor, verdadeira esfinge a ser decifrada encanto por encanto.
Somos assim, nervosas ao extremo e sentimentais ao extremo. Rimos ao extremo, choramos ao extremo. Odiamos ao extremo e amamos ao extremo. E assim vivemos, intensamente ao extremo.
#DiaInternacionalDaMulher
O amor na sua verdadeira essência não é baseado em sentimentos. O amor verdadeiro é baseado em Jesus Cristo, demonstrando carinho mesmo quando não há recompensa.
Pra ter alguém especial ao seu lado , ela não precisa ser igual a você , ela pode ser totalmente diferente , mas que essas diferenças completem um ao outro...
Ao se exaltar em soberba, o homem anda pelos caminhos de Satanás, mas ao reconhecer Criador como seu Soberano, caminha em Cristo.
Sempre fui intensa, quando quero, quero demais quando amo, amo demais quando esqueço, quem era mesmo ?
Minha intensidade não se mete porque excederia qualquer medidor e alcançaria o céu.
Fui feita assim, intensidade pra mim é sobrenome.
- Relacionados
- Frases para voltar com a ex: palavras sinceras para reconquistar
- Frases de Amor de Reconquista
- 41 frases para reconquistar um amor e ter uma nova chance
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
