Frases para Reconquista uma Mulher
Se deus existe, ela é mulher, e sua grandeza está acima do ódio que certos cristãos insistem em pregar.
Mulher de determinação rara e fé inabalável. Visionária, resiliente e corajosa segue transformando e alinhando a sua vida aos propósitos de Deus, Este vem lapidando-a.
Os homens egoicos gostam de caça, desafio e do "difícil".
Gostará da mulher que gosta de outro. E por ela gostar de outro, ela pouco fará por ele... e ele não sabendo disso a achará incrível e difícil de conquistar.
O Narcisista não gosta de mulher, não aceitam o que realmente gostam, simples assim. Na sua vivência ligará as entrelinhas.
O homem egoíco amará ardentemente a mulher que o rejeitar. Como este é caçador, queimará de amor a medida que ela pouco caso fizer dele,
Uma mulher interessante não é a que “convence alguém a ficar”
É a que sabe ir embora quando percebe que não está sendo escolhida.
Casais parceiros são saudáveis (brincalhões, carinhosos) homem/mulher frios e duros não geram alegria, abundância na vida.
A mulher que buscar a dureza no homem como valor será reduzida a nada. Frieza não traz felicidade, parceria e cuidado.
É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!
Corpo de mulher ...
Para os que adoram a arte,
Essa é a melhor parte.
Nada há igual na terra.
Nessa conta ninguém erra.
Corpo de Mulher
Pelo corpo da mulher,
Tem paisagens, tem perfumes,
Tem leituras inebriantes,
Perigo que cuidados requer
Corpo de mulher...
Tem veredas sofregantes,
E delírios constantes
Tem a beleza da poesia,
À mais incrível fantasia
A saudade muito me maltrata
Daquela mulher q' tanto amei
Não sei por que aquela ingrata
Me deixou se só amor eu lhe dei.
Musa
(Quadra)
Mulher bonita sempre trás inspiração
Torna-se fácil falar dela a todo momento
É algo que já temos em nosso coração
E o que fazer com ela está no pensamento.
Ser mulher é força e flor
é ternura que se revela,
traz no peito o puro amor
e a coragem que a eleva.
Para mim, amar uma mulher de verdade é entender que ela não é minha propriedade. Amar é respeitar sua autonomia e deixá-la viver sua própria essência.
Amar uma mulher de verdade é entender que o meu mundo não deve ser a cela dela. Ela não é minha propriedade; amar é deixá-la viver a própria vida e ser feliz por isso.
- Relacionados
- Frases de Amor de Reconquista
- 41 frases para reconquistar um amor e ter uma nova chance
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
