Frases para quem Gostamos
"FAZEMOS O QUE GOSTAMOS DE FAZER; mas muitas vezes o que gostamos não é suficiente. O ideal é fazer tudo que é necessário fazer e quando o subconsciente dizer não faça, trave uma batalha até vencer"
só gostamos realmente de alguém quando essa pessoa sai da nossa vida, aí realmente vemos o valor que ela tinha.
Quando gostamos o que fazemos alcançamos a felicidade.
Quando fazemos o que gostamos alcançamos a liberdade.
Portanto a liberdade e a felicidade são dois íman que andam de mãos dadas,um puxa o outro.
De repente, deixamos de nos vestir como gostamos para aparentar o que sociedade reconhece visualmente como autoridade. Em pouco tempo, estamos todos iguais. Nossa individualidade se dissipa. Somos tomados pelo medo de ser. Perdemos a coragem de desagradar.
Sempre estamos em mudança e não percebemos. Quando somos jovens, gostamos de coisas compatíveis com a nossa idade. Quando mais velhos, gostamos de coisas compatíveis com nossa idade. A vida é um processo de mudanças constantes.
"Fazer o que é necessário fazer, mas não gostamos, é necessário para termos sucesso e chegarmos à vitória"
Quando fazemos coisas as quais gostamos passamos a conviver mais com nossos gostos, a nos divertir mais e, consequentemente, a gostar da gente.
"Não gostamos de infortúnios por conta das emoções negativas que eles nos trazem, mas o que são emoções negativas além de um estado de desconforto momentâneo?"
O nosso coração não bate cá dentro, bate na terra de que gostamos, nos objectos que nos são especiais, nos peitos dos nossos familiares, em músicas que nos fazem chorar.
Nós gostamos de acreditar naquilo que é conveniente para nós, acreditamos naquilo que aparentemente vai agradar quem estiver ao nosso lado.
As vezes fazemos coisas que não gostamos porque nem tudo é uma questão de gostar e a necessidade nos obriga a fazer coisas que normalmente não faríamos.
