Frases para quem Confia

Cerca de 14618 frases para quem Confia

Descansa... serena... relaxe e confie... não desanime... muita coisa boa ainda vai acontecer!

Todo aquele cuja sanidade depende da confiança na ordem social ficará irremediavelmente louco. Ou você pendura a sua alma em Deus, ou ela cai.

Confie em Deus, que eu confio em mim, vamos ver quem vai sair iludido no fim.

Uma coisa já sabíamos, e a pandemia confirmou, as pessoas que mais falam geralmente são as que menos sabem.

De que adianta ter fé se está parado?! O ideal é ter atitude e confiar que vai dar certo! Ninguém move uma pedra com o pensamento! É necessário atitude! Isso é fé...isso é milagre!

Confiança é algo pessoal. Quem confia ou não é você. E confiança perdida não é algo que se encontra em quem perdeu. O que diz, se fica como está ou não, é subconsciente, independentemente da nossa vontade e das promessas de quem reconhece o erro.

Confie em Deus e mantenha seca a sua pólvora.

⁠A reação de satanás nunca deve ser usada como referência para confirmar se estamos certos, pois não somos guiados pelo inimigo, mas sim pelo Espírito Santo.

'Não devo confiar em quem não confia em mim; a "Desconfiança" é julgada pelo que a própria artimanha do desconfiado faz.
Nada e nem ninguém é obrigado a pagar pelo erros e ações que alguém cometeu contra você. Que pague justamente a quem lhe cabe .'

—By Coelhinha

⁠Se tem uma coisa que eu sei é que seu lugar é aquele que te faz se sentir confiante, importante e bem.
Se aquele lugar (música, pessoas, livros, ambientes) te faz se sentir mal, insuficiente e pequeno, então, não é seu lugar.

Nunca sabemos o que se passa na cabeça das pessoas... não confie nunca no seu próximo, mas respeite-o como pessoa humana...

Faça aquilo que o estimula. Siga suas fascinações, obsessões e compulsões. Confie nelas. Crie aquilo que faz seu coração bater mais forte.

Alguns momentos confiamos, nas pessoas erradas, e acreditamos em amigos inexistentes...

“Os depressivos não. Eles querem ser infelizes para confirmar que eles são depressivos. Se eles forem felizes não poderão mais ser depressivos. Eles teriam que sair pelo mundo e viver. O que pode ser deprimente”

Eu já cometi o maior pecado de todos: quebrar a confiança de alguém que disse me amar. Por isso que aqui digo, se algum dia eu repetir o mesmo erro, por favor, me matem da maneira mais dolorosa possível

Feliz como nunca! Apesar da tempestade, sei que posso confiar em Deus!!!

A confiança dá poder às pessoas sobre você.

Nunca confie em nós. Somos apenas humanos. Inevitavelmente, vamos decepcioná-lo.

Westworld

Nota: Dr. Ford

Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.

Eu não confio em ninguém.