Frases para quem Confia

Cerca de 14849 frases para quem Confia

⁠Cautela com pessoas, na primeira oportunidade, e por falta de caráter usarão o que disse e confiou contra vc, único homem bom morreu na cruz.

⁠Família é aquela que confia em você.
E não só nas amizades.
Quem muito confia em amizades ficam sozinhos,pois acabam destruindo aquele que você não confia, E acabam um dia só sem essas amizades que inventou algo e você caiu.

Se não tem confiança em si e nas suas habilidades, será então esmagado pelo peso das expectativas e responsabilidades que estão sobre você.

Como fazer as pessoas gostaram de você:
- fazer que confiem em você
- que gostem dos valores que você demonstra ter
- dar esperança
- não ser apático

Golpista
Conquistar confiança e sedução
Habilidades em mentir e persuadir
e perceber as fraquezas e necessidades
Ter seu dinheiro, bens e sua vida

[19/3 14:55] Alinny de Mello: Não confio totalmente
[19/3 14:55] Alinny de Mello: Nunca se deve confiar totalmente em alguém

Eu posso aprender a confiar novamente, começando por mim mesma.

Confia no processo, agora pode ser de turbulência, mas o pouso será leve... Confia e entrega, quem está no controle é Deus!

⁠Atravessar o Oceano Atlântico a nado é fácil.
Difícil mesmo é confiar nas pessoas.

Bom dia!
⁠Acordei meu Deus
Muito obrigado pelo privilégio da vida e pela confiança em mim depositada. Hoje farei diferente de ontem, pois, o senhor me permitiu mais um amanhecer e minha missão aqui na terra foi estendida.
Gratidão, pai.

Loucura e insensatez dominam a mente daqueles que confiam cegamente em julgamentos baseados em boatos, em vez de fatos!

"A misericórdia de Deus só estará ausente para os que se desesperam ou confiam em si próprios."

Recordar é a confirmação de que o passado nos importa.

O importante não é estar presente. É estar confiante que teus ensinamentos substituirão a tua ausência.

⁠Velhice é como uma conta
Bancária só de lembrança
Que a gente depositou
Alegria e confiança,
Pra quando idoso estiver
Sacar tudo o que puder
Pro saldo da esperança.

O seu maior ativo não é o serviço que você presta, mas a confiança que você constrói a cada entrega.

A questão não é mostrar o quanto é temente e confia em Deus, mas ter realmente a conduta de quem merece a confiança dele.

Quero a felicidade que não faça barulho, a confiança que não precise de provas e a paz de quem finalmente aprendeu que viver não deveria ser uma batalha contra o mundo, mas um encontro tranquilo consigo mesmo.”

-⁠Seja igual um isqueiro, evite contato com aqueles que querem apagar suas chamas, e confie naqueles que querem lhe acender novamente.

Quebra de confiança


Quando você é traído,
não deixa de gostar da pessoa…
mas aprende a ponderar os próprios passos.