Frases para Pessoas Traidoras

Cerca de 86429 frases para Pessoas Traidoras

Descobri que não me apaixono pelas pessoas, e sim pelas mentiras que elas me contam".

Tudo na vida passa:o vento,as músicas,as palavras,as paixões,mas há certas pessoas que ficam e uma delas é VOCÊ!!!

⁠Nessas idas e vindas da vida, eu tive a honra de cruzar com pessoas maravilhosas, que não se tornaram apenas pessoas conhecidas, mas sim pessoas que realmente valeu a pena conhecer.

⁠Mesmo quando tudo for difícil, se tratar as pessoas com gentileza, então a felicidade vai chegar até você.

Observe as pessoas que adotam sistemas de acusação. As caçadoras de culpados. Compreenda-as! Geralmente elas projetam nos outros a culpa que existe dentro de si próprias.

As pessoas costumam quebrar a confiança e as promessas. Cuidado ao se apegar! Não é tão difícil quebrar um coração.

Pessoas sem foco tendem a cometerem a contradição... Por isso o ditado “ou dá ou desse” cabe perfeitamente nesta minha afirmação!

Antes conseguia amar uma só pessoa, mas aprendi que as pessoas não merecem tamanha exclusividade.

"..As vezes a gente ama pessoas que não se permitem ser amada.. mesmo sentindo amor!
mas se existe o amor, pra quer ter medo, pq não tentar???

não é covarde que chora por amar, mas sim aqueles que não amam por tem nedo de chorar..."

Os deslises que dei, encontrei pessoas maravilhosas que não deixaram eu cair...

"Costumo falar o que sinto. É claro que quando a gente fala acaba ouvindo. Mas as pessoas precisam se colocar nos dois lados da história. Atualmente, todo mundo só olha para si mesmo. Cadê o outro? Cadê?"

Tento ser menos orgulhosa e voltar atrás das minhas decisões, mas as pessoas que me fazem mudar de opinião, elas acabam com todas as expectativas que coloquei, ao dar segunda chance a elas!😧

Não entendo essas pessoas que estão sempre felizes, pensando positivo e achando que ''tudo vai dar certo''. Me ensinem a fazer isso!

Existem pessoas que julgam tanto os comportamentos de outras, mas são incapazes de olharem para os próprios umbigos e afirmarem, que também não são perfeitas. Enfim a hipocrisia!😧😏

Xerife: Você têm fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um suspeito.
Dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 82 e eu tinha três anos!

7 bilhões de pessoas no mundo e alguns se contentam com quem não dá o merecido valor.

MEDO

Nunca me aproximo de pessoas que dizem "não tenho NADA a perder"...

Além de ser "triste" é meio assustador.

Não queria ter o poder de ler a mente das pessoas, que graça isso teria? Queria mesmo era poder manipulá-las.

"Felicidade não é você olhar pros lados e ver que existem
pessoas que podem te ajudar, e sim você fechar os olhos e ver que Deus sempre estara contigo, SEMPRE!"

É assim que pessoas como você funcionam, seu EGO é tão aloprado que faz qualquer coisa pra se proteger. e pessoas com egos Zuados usam ginasticas mentais pra acreditarem que SÃO DEMAIS. Quando na verdade são somente uns bostas.