Frases para Pessoas Queridas
Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.
As pessoas tem duas péssimas crenças:
Achar que Deus está apenas na igreja, e que a mudança de um país está apenas em um presidente.
Como existem algumas coisas que são engraçadas, né? Algumas pessoas querem saber tudo sobre nós. Eu mesmo não sei nada sobre mim, como alguém quer saber tudo?
O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntas para adorar Jesus Cristo.
Algumas pessoas sentem-se como se não merecessem amar. Escapando em silêncio em seus espaços vazios, tentando fechar as lacunas do passado.
O tempo vive a gargalhar, das oportunidades que a vida dá
e as pessoas deixam passar, esperando o tempo de Deus.
Pobres tolos, resmunga o tempo; todo o tempo é de Deus.
Só pessoas insensíveis ou imaturas não percebem que um casamento fiel para toda a vida é um MILAGRE, não uma coisa normal e exigível na ordem natural.
As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são aquelas que não se importam profundamente com alguma coisa. Paixão e satisfação andam de mãos dadas, e sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há nada para fazê-la durar.
O problema é que as pessoas se calam diante do errado, elas tem vergonha de protestar contra o que não gostam, quando na real, deveriam ter vergonha é de ficarem sentadas em casa, em silêncio, quase como se aplaudissem os erros dos outros.
A vida da voltas não é ? as coisas mudam pessoas também , eu acredito no poder de mudança e sou totalmente a favor de que possamos melhorar sempre e isso começa com a mudança , mas , algumas coisas não precisavam mudar . Alguns detalhes poderiam ficar e nunca mais sair ou ir .
Amizades que nunca pensei que iriam acabar, acabaram, pessoas que nunca pensei que iam me trair, me traíram.. Pessoas que pensei que eram falsas, hoje estão ao meu lado e sempre estiveram, nos bons e maus momentos. Pra ver como tudo muda.
As pessoas somente aceitarão na vida do outro aquilo que estiverem preparadas para aceitar em suas próprias vidas.
Na vida somos peças de um quebra cabeça tentando nos encaixar. Nos lugares certos… Nas pessoas certas.
Tu nasceu, viveu até agora.
Não vai estragar isso por
culpa de pessoas que só querem
te ver mal, não é?