Frases para Pessoas que me Odeiam

Cerca de 70055 frases para Pessoas que me Odeiam

Costumamos dizer que "as pessoas não precisam dos outros quando têm algum dinheiro." Esse conceito, além de estar muito longe da verdade, contribui ainda mais para o egoísmo das pessoas, para a desunião das famílias e para a solidão de quase todos.

Nem todas as pessoas que estão à nossa volta estão connosco, e nem todas as pessoas que estão connosco estão à nossa volta.

Acredito que muitas pessoas gostavam de ser boas e sinceras, se nascessem com esse dom.

⁠Há pessoas que para parecerem mais altas tentam derrubar todas aquelas que as cercam.

Seja para sí, aquela pessoa que sempre desejou conhecer...

⁠Tratar as pessoas como você gostaria de ser tratado.

Ou

Tratar as pessoas como elas gostariam de ser tratadas.

Eis a questão.

⁠Hoje é meu aniversário e quero continuar comemorando essa data por muito anos perto de todas as pessoas que eu amo. Parabéns pra mim!

Não há pessoas más. Só há pessoas perdidas pela ausência de amor.

.. apertar o botão da câmera qualquer um pode fazer, sentir a pessoas e poder ser luz na vida delas por um pequeno espaço de tempo é só pra quem realmente entende que estão aqui para servir !

Fotografia é muito mais que um click, é sentir as pessoas !

"Eu não estou dando conta das pessoas que me querem presente em suas vidas. Mas, fico feliz em saber que estou dando conta direitinho daquelas que não me querem..."

☆Haredita Angel


"Que sejamos pessoas melhores,
só assim teremos dias, meses,
anos bem melhores"
Salve 2019!
Salve o primeiro passo para uma vida melhor!
Haredita Angel
01.01.19

Entender as ações e escolhas das outras pessoas é tarefa cansativa, difícil e beira ao impossível.

Duas coisas fazem as pessoas voarem: Asas e Livros...

Dê qualquer um das duas a uma pessoa... só não se espante se depois ela quiser voar longe de você, em ares que ainda não voou.

Inserida por adrianocarvalho2019

Sim, eu sou irritante, com tudo que foge ao bom senso.

Inserida por marcio_dias_reis

As pessoas não mudam. Elas só ficam mais habilidosas para esconder o que realmente são.

Inserida por pensador

Cuidado para quem aponta,
O ódio está nas pontas dos dedos.

Inserida por rogerlima

As bases da sociedade são criadas na omissão das pessoas

Inserida por supperbeni

“Sentir a necessidade de se mostrar superior aos outros somente confirma a inferioridade de algumas pessoas. Intimidação intelectual é uma necessidade de pessoas inseguras.”

Inserida por LucasMorgado

Ame mais as pessoas elas também fazem parte de sua vida, sempre podemos precisar de ajuda um dia ,acredite nas pessoas que te fazem bem ,fazer o bem sem olhar a quem faz bem para alma e para a saúde ,você é capaz de tudo nessa vida siga em frente e valorize o que você tem e ama .

Inserida por DeboraMariaParisi