Frases para Pessoas que já Morreu

Cerca de 72355 frases para Pessoas que já Morreu

Uma das duas coisas: Ou as pessoas me magoam sempre ou eu sou sensível demais a ponto de entender tudo como uma ofensa.

⁠Se as pessoas não conseguem escrever bem, então não conseguem pensar bem. E, se não conseguem pensar bem, outras pessoas pensarão por elas.

George Orwell

Nota: A citação é atribuída a Orwell por John H. Bunzel, presidente da San Jose State University. Não há fontes nos escritos de Orwell que confirmem essa autoria.

...Mais

⁠O bom de conversar com pessoas inteligentes é que elas têm maturidade para suportar opiniões contrárias.

Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la

⁠Aniversário:
Onde a maioria das pessoas
que comemora com você
só finge gostar de você.

Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.

Amigos verdadeiros são aquelas raras pessoas que sabem te ouvir sem te julgar.

Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.

O que é este sentimento quando você está dirigindo para longe das pessoas e elas vão sumindo sobre a planície até suas sombras desaparecerem? É o gigantesco mundo saltando para fora de nós, e isso é um adeus. Mas nos viramos para a frente para a próxima louca aventura sob os céus.

A pior desgraça que o ser humano carrega e a preguiça, por causa deste dexamos pessoas especiais partir,
e as vezes essa pessoa especial e a razao de sua sobrevivencia

A pior parte da mentira é escutar a verdade das pessoas erradas. "P.Hulk"

Gosto de cumprimentar as pessoas, porque a saudação é uma via de mão dupla;
Exemplo:
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Desculpe!
Obrigado!
Viu? Você repetiu!

Temos que aprender a falar com milhões de pessoas como se estivéssemos falando com uma só.

Estou muito cansada de certas coisas, certas situações, certas pessoas… Só queria sumir por um tempo até eu conseguir colocar minha cabeça no lugar.

Politicamente falando, este é o tipo de país que moramos. Um país onde pessoas comuns, como eu e você, ainda precisam ensinar seus líderes a superar seu próprio racismo, homofobia e preconceito.

⁠É incrível, como o tempo muda as pessoas. Algumas mudam pra melhor, outras nem tanto assim... E nem estou falando de aparência, mas sim de "essência".

As vezes a nossa decepção, não é pelo o que as pessoas fazem. mas porque elas não têm o que gente quer.

De todas as pessoas insatisfatórias que já encontrei...

Talvez as pessoas estejam certa em dizer que sou burra, ignorante, chata, feia, gorda, falsa, mentirosa, mais não param pra pensar que um dia eu fui inteligente, calma, legal , bonita, magra, simpática, verdadeira. E que por causa de idiotas, falsidades, me tornei algo quem nem reconheço mais.

Nunca é cedo, tarde ou demais em dizer as pessoas especiais o quanto, o tanto, o manto de amor que ainda as une invisivelmente e pra sempre.