Frases para Pessoas que Amamos

Cerca de 74070 frases para Pessoas que Amamos

Preciso de um bar e uma conversa boa (...). Sei lá, me apegar a outras pessoas.

Ignore todas aquelas pessoas que te desejam o mal. Recorde: a vida é um bumerangue.

"Dei pra pensar que tudo que há de mais vivo em mim foi aquilo que já se foi. As pessoas mais importantes foram as que ficaram."

Entendeu que sonhos sem treino produzem pessoas frustradas e conformistas e, por sua vez, treino sem sonhos produz servos do sistema social, pessoas que apenas obedecem a ordens, quem não tem alvos ou metas.

Tenho meus princípios e não vou mudá-los por causa de opiniões e conceitos das pessoas. Podem julgar da maneira que quiserem, afinal tem muita gente olhando, mas sou eu quem está vivendo.

Irônico é a gente se sentir sozinho com mais de 6 bilhões de pessoas no mundo.

Poucas pessoas me fazem sorrir verdadeiramente. Poucos provocam em mim uma sensação de segurança. Poucos, poucos. Mas valem a pena.

Certas pessoas eu não trocaria nem por todo ouro do mundo.

Por que as pessoas se perdem? Eu sempre disse: se não for pra acrescentar alguma coisa, por favor, não bagunça a minha vida. Gosto de quem soma. E a gente somou, você somou, eu somei.

Sabe de uma coisa? Eu desisto das pessoas.

Todas as pessoas trazem o mesmo rosto melancólico de quem viveu tudo e não encontrou o que procurava.

O tempo afasta e aproxima pessoas que você nunca imaginou que iria conhecer ou perder.

Para mim, atuar é a forma mais lógica para as neuroses das pessoas se manifestarem, nesta grande necessidade que todos temos de nos expressar.

"As únicas pessoas realmente felizes são mulheres casadas e homens solteiros."

As outras pessoas vêm a nossa presença, os nossos gestos, a maneira pela qual as palavras se formam nos nossos lábios, mas somente nós vemos a nossa vida.

"Não me sonhe, por favor. Pessoas que acham que podem me amar me ofendem."

Eu não tenho partido, sério. Mas estou com as pessoas que podem mudar alguma coisa, dou a maior força.

Não faço nada pelo bem de ninguém e, decerto, faço mal a algumas pessoas.

Às vezes as pessoas fazem coisas tão ridículas para me prejudicar, que só me resta rir.

A falta que eu sinto das pessoas que foram é pelo o que elas não foram.