Frases para Pessoas que Amamos
Eu amo alguém. Aprendi a amar, construir o amor! Ele também não me amava, mas hoje nos amamos.
Somos a felicidade um do outro.
Cuidamos um do outro.
O amor é inexplicável, ele surge de tantas formas diferentes...
O passado ensina, o futuro provoca...mas é o presente que decide...
decide se amamos, se perdoamos, se recomeçamos ou se seguimos distraídos,
acumulando dias...
sem realmente viver nenhum
Nos afastamos sem querer daquilo que amamos. É a alma se defendendo de uma dor que ainda não sabe nomear.
Quando amamos – e o amor é espiritual – a presença quase não se faz necessária, pois os espíritos se reconhecem e se complementam.
Quando o apoio de quem amamos nos falta, precisamos encontrar no nosso próprio silêncio a força para lembrar que nossa vida tem valor.
A ausência de quem amamos é pior do que a morte e frustra a esperança de maneira mais cruel do que o desespero.
Valorizamos nossas vidas e as de quem amamos aqui e agora... O sábio reconhece que a moral busca a preservação da vida
Dia da saudade
É bom sentir saudades de quem amamos, daquilo que passou, do que fomos e do que poderíamos ter sido. Ter saudade é ver a vida desfilando na memória, com suas alegorias alegres ou tristes, fantasias e alas da escola de samba "Caprichos do Senhor Tempo”.
1 João 4:19
Nós o amamos porque ele nos amou primeiro.
Deus nos amou quando ainda éramos indignos; amá-Lo hoje é a resposta de um coração alcançado pela graça
Nada é tão humano
quanto destruir
o que amamos e
amar o que destruímos.
Somos a vingança
mais profunda da
nossa própria extinção.
Nós nos tornamos aquilo que verdadeiramente amamos, e aquilo que mais amamos dita o culto diário da nossa existência.
Sera que somos humanos?
Guerras, conflitos, poder
Será que amamos?
Humano é estranho
Complexo
Insano!!!
Adoramos quando obedecemos,
quando amamos,
quando perdoamos,
quando permanecemos fiéis mesmo sem aplausos. Miriamleal
Queria enteder porque magoamos alguém que tanto amamos?
o porque agimos de forma com que elas se distancie de do nosso sentimento?Porque?
Tantos porquês sem nenhuma resposta.
