Frases para Pessoas que Amamos

Cerca de 74089 frases para Pessoas que Amamos

As vezes o melhor é se afastar para não magoar as pessoas que amamos

As pessoas a quem amamos não nos pertencem. São espíritos livres, com o direito de fazer suas próprias escolhas. O mesmo acontece com as coisas das quais precisamos para viver, também não são nossas, apenas nos foram emprestadas.

As vezes temos de magoar as pessoas q mais amamos, para ensinar as atitudes certas q devem ser tomadas ao longo do tempo .. .

Não quero dizer adeus, despedir das pessoas que amamos dói demais.
Prefiro levá-las comigo...

Às vezes nos sentimos tão amortecidos que acabamos ferindo as pessoas que amamos

Amar e dar apelidos carinhosos as pessoas que amamos, te amo pequena!.

Eu conheço as pessoas. Nós amamos a humilhação. Nós não conseguimos não rir.

Fazemos coisas terríveis pelas pessoas que amamos

A pior decepção é aquela que é causada pela as pessoas que nós menos espera, e as que mais amamos.

CICLO DO QUERER

Existem pessoas que realmente amamos;
As que apenas gostamos, as que nem
Gostamos e nem amamos, mas apenas
As desprezamos.

Sempre ajuda termos do nosso lado pessoas que amamos quando temos que fazer coisas difíceis na vida.

Como seria a América se amássemos as pessoas negras tanto quanto amamos a cultura negra?

As pessoas que amamos são eternas.
Não morrem nunca.
Elas continuam vivas em nós,
junto à nossa alma e em nossos pensamentos.

Na vida, às vezes o destino separa as pessoas que amamos apenas para fortalecer ainda mais o amor.

as vezes as pessoas que nos amamos nos decipcinos das maneiras mais crueis possiveis

Nem um amor é eterno , eterno mesmo são as pessoas que nós amamos.

Papai, estarás eternamente em meu coração. Te amo!

As pessoas que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós!
Que Deus conforte o coração de todos!

Quando pessoas que mais amamos se vai, choramos, Choramos tudo isso sabendo que é a lei da vida, sabendo que ninguém escapa desse dia , e sabendo que onde quer que esta alma esteja ela está bem melhor do que aqui no mundo .

Somos tão egoístas quando se trata das pessoas que amamos, porque não abrimos mão delas mesmo quando sabemos que é necessário e o certo a ser feito.

A saudade é um trenzinho que carrega consigo
as lembranças das pessoas que amamos
mas ele passa com tanta rapidez em nosso coração
que nem dá tempo de dizer "me leva contigo!"