Frases para Pessoas Normais

Cerca de 72334 frases para Pessoas Normais

Quem nos ensina a sermos normais quando somos únicos?

Não tenha medo de suas ideias loucas. Ideias normais não fazem diferença, nem fazem falta!

Os loucos fazem o que os normais sonham...

"Só os loucos são capazes de criar. Os normais apenas copiam".

Ser deficiente não é ter uma limitação, é poder enxergar o mundo de uma maneira que os ditos normais não enxergam.

Coisas que terminaram mal, coisas que pareceram normais na hora, porque não tínhamos como prever o futuro. Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil.

Os loucos vivem, os normais seguem regras !

Meus olhos em chamas enxergam além do que os olhos normais podem ver, capturo qualidades adormecidas, detalhes esquecidos e desejos intensos .coisas que poucos podem entender. Uma visão vinda da alma . L.L

Sou anormal e adoro. No mundo dos "normais" a vida perde a piada.

Deus, me desculpe, bem que tentei fazer amizades mais normais, só que eles são muito chatos, sei que reclamo, mas aquele bando de loucos faz falta.

⁠Normais matam mais do que loucos. Se no mundo houvesse mais loucos, haveria menos violência.

Raphael Montes
Jantar secreto. São Paulo: Companhia das Letras, 2016.

⁠O homem não pode viver sem trabalho e sem condições legais e normais: degenera e converte-se numa fera.
do livro Dostoiévski,pensamentos

Na Bíblia, o significado de vencedores, é que eles são os normais, os comuns. Aqueles que não são anormais durante o tempo de anormalidade são os vencedores.
do livro Chamando os vencedores⁠

Gosto das madrugadas, pois nelas todas as minhas loucuras parecem normais....

Na vida, cada um oferece apenas o que tem. Não espere encontrar conteúdo em pessoas vazias, amor em pessoas frias, humildade nos arrogantes. De fato, cada um oferece apenas o que possui.

Quando vão aparecer aquelas pessoas que fazem você rir enquanto chora?

Existem pessoas que, mesmo longe,
nos transmitem uma energia tão boa!
Que mesmo sem vê-las
conseguimos enxergar sua luz,
como se esta nos tocasse,
como se pudesse chegar até nós.
E estas são pessoas que merecem
ser chamadas de especiais.

Só as pessoas que nos amam de verdade são capazes de nos dizerem as mais duras verdades. Obrigado por me amar tanto assim, mas bem que você pode pegar mais leve de vez em quando!

"Odiar as pessoas é como atear fogo à casa para livrar-se de um rato"

Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo minuto, e mesmo assim as pessoas andam para frente. Porque confiam. Porque têm fé.